Avatar yroshima

Você tem a sua última experiência muito fresca na cabeça.
Foi um momento em que resolver mergulhar como talvez nunca antes numa nova história, ou melhor, numa nova possibilidade, pois história mesmo só aconteceu na sua cabeça. Você foi real por inteiro, foi verdade em cada palavra. A rotina de conversas indicava que as coisas caminhavam para algo que poderia ser real como você tanto sonhava em voltar a viver. Vocês conversavam demais, você contou muitos dos seus segredos. Você fez esforços que nunca fez pra ninguém e deu uma atenção totalmente diferenciada. Colocou na cabeça que seria para essa pessoa a melhor pessoa que ela iria conhecer nessa vida e não mediu esforço pra provar isso. Era um prazer imenso demonstrar que você era real. Era também um estimulante desafio transformar os problemas que ouvia em motivações para ela encarar o dia. Você foi incrível!
Mas no relógio da vida vocês estavam em horas diferentes.
Então você desmoronou ao descobrir.
Desmoronou de ódio por dedicar tanto tempo para nada! “DE NOVO CARALHO?” bradava para si. Foi mais uma vez em que as coisas não deram certo como gostaria. Pelo menos não ainda.

...... Continua

Texto retirado do blog:

http://umtravesseiroparadois.wordpress.com/2014/07/27/voce-nao-e-uma-pessoa-pra-qualquer-pessoa/




On August 18 2014 at Santa Catarina, Brazil 39 Views



Avatar yroshima

Yroshima On 18/08/2014

Faz tempo que as coisas não dão certo, eu sei.
Mas faz tempo que você sabe que é a melhor pessoa em fazer as coisas darem certo pra alguém também; nós sabemos.
Você não é uma pessoa pra qualquer pessoa, no fundo, sabe disso.
Mas ao mesmo tempo que sabe, você sente uma raiva por ver que o seu relógio parece ser o mais atrasado entre todos os outros que conhece. Parece que a vida funciona mais devagar pra você. E não é só sobre ter alguém, você olha ao redor da sua vida e vê outras questões pra ter que lidar mas só enxergar dificuldade.

A vida não está fácil, mas quando foi?

Nós somos tudo o que temos nessa vida.
E sabendo disso, somos responsáveis em cuidar de nós mesmos; responsáveis em enxergar quando erramos e em reconhecer de tudo bom que temos.

Você é a melhor pessoa da sua vida.
Não tem ninguém no mundo que possa te fazer mais bem do que você mesmo.
Isso quer dizer que nessa busca eterna que é encontrar alguém pra acompanhar a nossa vida, você nunca pode esquecer que demore o quanto demorar até que alguém apareça, dure o que durar, você sempre terá você mesmo, você sempre deve se bastar, você sempre deve ter em mente tudo de bom que quer espalhar para o mundo, e sobretudo, você nuca deve esquecer de fazer a sua parte para que a vida a faça dela.

Não precisa ter pressa em viver.




yroshima

Favorite yroshima

male - 04/01
325 Photos
SC, Santa Catarina, Brazil




Tag - Funny
Loading ...