Estimados miembros, os informamos que Fotolog estará inaccesible de forma permanente en las próximas semanas.
El objetivo de esta comunicación es que podáis recuperar todos vuestros datos e informaciones lo antes posible, y en cualquier caso antes del 20 de Febrero del 2016.
Esperamos que podáis continuar con vuestros blogs y compartir vuestras fotos en otras plataformas.
Por favor, haced circular esta información a todos los demás miembros de la comunidad.

Dear members, the Fotolog platform could be permanently unavailable in the upcoming weeks.
We wanted to inform you of this matter, as hosting provider, so you can retrieve your data as quickly as possible and in any event before February the 20th of 2016.
We hope you can continue your blogs and your photos sharing on other platforms.
Do not hesitate to share this information with all other members of the community.

Chers membres, les services Fotolog risquent d'être définitivement inaccessibles dans les semaines à venir.
Nous souhaitions vous en informer, en notre qualité d’hébergeur, afin que vous puissiez récupérer vos données au plus vite et en tout état de cause avant le 20 février 2016.
En espérant que vous pourrez continuer vos blogs et vos partages de photos sur d'autres plateformes.
Pensez également à faire circuler cette information auprès de tous les autres membres de la communauté.

 
Avatar xyourhandsx

Esse +1 ano o que definiu minha vida foi mudanças, de todos os tipos, virei do avesso e lutei contra mim mesma. Os outros não tiveram tanto sentido mais, por que eu vi que o que realmente importava pra mim, era o que eu fazia por mim, então isso tornou quase tudo mais fácil.
Lutei demais com questões de saúde e eficiência, trabalho duro, esforço mental, esforço pra tentar ser a melhor em que posso ser e sei que sou capaz., esforço em questão de esperança, aprender a ter mais fé, mais paciência e procurar sempre meu ponto de equilíbrio, minha paz.
Aprendi muito em questões de limites, sempre saber qual é o meu em diversos pontos e estou satisfeita com meus resultados. Estou satisfeita com o ano que levei, com a aprendizagem que tá na minha bagagem, com tantas coisas boas que aconteceram nessa transição. Todas as coisas que desejei profissionalmente, eu obtive. Todas as coisas que pensei pra mim, eu obtenho, graças a minha fé e esperança.
Obrigada a quem me resgatou, me tirou do mar onde eu me afogava e me trouxe de volta. Só quem esteve comigo nos dias ruins sabe o que é estar num estado bom, e fazia tantos anos que não me sentia assim num dia antes do meu aniversário. Por isso escrevi.
Hoje, vou aproveitar meu último dia de 19 anos da forma que eu puder, mas sempre com a certeza que de 19 pra 20 eu não desperdicei.
Obrigada!




On September 27 2013 at Ontario, Canada 56 Views





Flash of xyourhandsx

  • pandyisonfire


Tag - Felicidad
Loading ...