Avatar xyourhandsx

Esse +1 ano o que definiu minha vida foi mudanças, de todos os tipos, virei do avesso e lutei contra mim mesma. Os outros não tiveram tanto sentido mais, por que eu vi que o que realmente importava pra mim, era o que eu fazia por mim, então isso tornou quase tudo mais fácil.
Lutei demais com questões de saúde e eficiência, trabalho duro, esforço mental, esforço pra tentar ser a melhor em que posso ser e sei que sou capaz., esforço em questão de esperança, aprender a ter mais fé, mais paciência e procurar sempre meu ponto de equilíbrio, minha paz.
Aprendi muito em questões de limites, sempre saber qual é o meu em diversos pontos e estou satisfeita com meus resultados. Estou satisfeita com o ano que levei, com a aprendizagem que tá na minha bagagem, com tantas coisas boas que aconteceram nessa transição. Todas as coisas que desejei profissionalmente, eu obtive. Todas as coisas que pensei pra mim, eu obtenho, graças a minha fé e esperança.
Obrigada a quem me resgatou, me tirou do mar onde eu me afogava e me trouxe de volta. Só quem esteve comigo nos dias ruins sabe o que é estar num estado bom, e fazia tantos anos que não me sentia assim num dia antes do meu aniversário. Por isso escrevi.
Hoje, vou aproveitar meu último dia de 19 anos da forma que eu puder, mas sempre com a certeza que de 19 pra 20 eu não desperdicei.
Obrigada!




On September 27 2013 at Ontario, Canada 44 Views




Flash of xyourhandsx

  • pandyisonfire


Tag - Party
Loading ...