Avatar von_schnee

:)

Quanto tempo eu não postava aqui!
Tava lendo o último post... HAHAHAHA
Bom, já to nas aulas práticas da auto escola, fazendo baliza e tudo mais. É muito legal!
Só hoje que minha mãe atrapalhou todo meu esquema da auto escola, querendo que eu fosse até a casa dos meus avós me fazendo estourar o horário da aula e consequentemente me fazendo perder duas horas. :D
Mas tudo bem...

Enfim... Há um bom tempo eu não parava pra escrever, mas não por não ter o que falar e sim por ser tudo sempre repetitivo.
Foram muito altos e baixos nesses mais de dois meses que eu não piso aqui. Dias em que eu chorei muito e me sentia só mais uma sem a chance de ter uma história só minha. E pensava em quantas vezes mais eu ia ter que ouvir que "não deu certo, ele era um babaca, desencana, esquece isso". É sempre assim. É um discurso manjado que todos dizem quando algum relacionamento não deu certo e que eu já tinha ouvido outras tantas vezes.
Mas tiveram os dias que eu estava bem e conformada.
Sei lá se são os remédios fazendo efeito.

Mas o que piorou foi a minha situação com a minha mãe, há mais de um mês não nos falamos direito. Eu tranquei minha faculdade por simplesmente não ter força de vontade de sair da cama, por não gostar do curso e não saber o que fazer.
Não estou me sentindo feliz sem fazer nada, pelo contrário, to me sentindo culpada. Mas do jeito que estava eu ia ser reprovada em tudo e acabar perdendo minha matrícula.
Minha mãe ficou com muita raiva disso e é óbvio que de alguma forma faz coisas para me castigar ou solta comentários para me julgar. E isso tem me irritado bastante. Talvez hoje o meu maior problema seja esse.

Mas os meus sentimentos pelo Gabriel continuam aqui. Cada dia mais adormecidos, mas continuam.
Ele namorou outra, ficou com sei lá quantas outras e eu não. Eu simplesmente parei.
Ontem foi aniversário dele e por insistência de duas pessoas eu o cumprimentei. Nada demais. Apenas mandei parabéns e disse que já tava na hora de voltar a conversar. Dei o primeiro passo, não tinha nada a perder. Fui dormir tranquila, acreditando que ele me ignoraria, mas não. Ele respondeu de forma até positiva dizendo que já vinha pensando em voltar a falar comigo. Sei lá o que isso quer dizer.
Mas a verdade é que pra ele o assunto já morreu, é como se ele não tivesse mais nada pra resolver, como se o passado fosse apagado assim de uma hora pra outra. Eu posso até engolir seco tudo isso, mas eu ainda me sinto muito magoada com tudo. Fui capaz de assumir meus erros, me desculpar e chamar pra conversar, mas ele nunca fez isso. Explicou os motivos sem nexo dele e terminou. E agora vai ser a mesma coisa, não vai querer conversar, vai simplesmente apagar.
E os seres humanos são assim. Nisso me incluo pq também sou uma, fazem as "cagadas" e acham que está tudo resolvido, mas quem apanha não esquece.

Depois de 4 meses sem conversar... Vamos ver no que isso vai dar para nós dois.




On May 27 2011 7 Views






Tag - Hair
Loading ...