Avatar vivimartinelli

Eu voltei, Fotolog. Voltei.

Esses dias recebi um email dizendo que minha última publicação do Fotolog havia atingido a marca de 100 visualizações. E eu nem me lembrava de que o Fotolog ainda existia.
Por curiosidade, cliquei no link para ver de que foto se tratava. Era minha foto do "adeus Fotolog". Por ironia minha comigo mesma, aqui estou novamente. Senti falta e não percebi.
Comecei a ver as fotos e posts antigos. Escrevi coisas, pensei, senti, sorri e chorei e depois esqueci. E tudo ficou largado nesse baú internético. E, de alguma forma, consegui recordar tudo acessando as antigas publicações. Revivi diversos momentos. Lembrei-me de cada post e relembrei cada momento que os escrevi, o que sentia e o que vivi. Dentre poses, pequenas indiretas e frases ambíguas a minha vida era retratada em forma de textos e fotos.
A rotina de publicações me fazia pensar um pouco sobre tudo. O ato de colocar em palavras sentimentos e pensamentos deu de alguma forma mais vida à minha vida. Pessoas liam, amigos comentavam. Quem se interessava tinha o costume de acompanhar todas as publicações. E muitas vezes eu não me fazia entender, gostava de deixar sem sentido para os outros. Era o gosto de deixar "público" algo tão precioso que só eu seria capaz de decifrar.
Com essas antigas publicações percebi o quanto era importante ter esse espaço e utilizá-lo rotineiramente. A partir de hoje voltarei a escrever sempre que puder. Eu voltei.


eu voltei de volta o retorno i'm back back in black

On August 07 2014 at Brazil 11 Views





Tag - Vintage
Loading ...