Estimados miembros, os informamos que Fotolog estará inaccesible de forma permanente en las próximas semanas.
El objetivo de esta comunicación es que podáis recuperar todos vuestros datos e informaciones lo antes posible, y en cualquier caso antes del 20 de Febrero del 2016.
Esperamos que podáis continuar con vuestros blogs y compartir vuestras fotos en otras plataformas.
Por favor, haced circular esta información a todos los demás miembros de la comunidad.

Dear members, the Fotolog platform could be permanently unavailable in the upcoming weeks.
We wanted to inform you of this matter, as hosting provider, so you can retrieve your data as quickly as possible and in any event before February the 20th of 2016.
We hope you can continue your blogs and your photos sharing on other platforms.
Do not hesitate to share this information with all other members of the community.

Chers membres, les services Fotolog risquent d'être définitivement inaccessibles dans les semaines à venir.
Nous souhaitions vous en informer, en notre qualité d’hébergeur, afin que vous puissiez récupérer vos données au plus vite et en tout état de cause avant le 20 février 2016.
En espérant que vous pourrez continuer vos blogs et vos partages de photos sur d'autres plateformes.
Pensez également à faire circuler cette information auprès de tous les autres membres de la communauté.

 
Avatar vivimartinelli

Eu voltei, Fotolog. Voltei.

Esses dias recebi um email dizendo que minha última publicação do Fotolog havia atingido a marca de 100 visualizações. E eu nem me lembrava de que o Fotolog ainda existia.
Por curiosidade, cliquei no link para ver de que foto se tratava. Era minha foto do "adeus Fotolog". Por ironia minha comigo mesma, aqui estou novamente. Senti falta e não percebi.
Comecei a ver as fotos e posts antigos. Escrevi coisas, pensei, senti, sorri e chorei e depois esqueci. E tudo ficou largado nesse baú internético. E, de alguma forma, consegui recordar tudo acessando as antigas publicações. Revivi diversos momentos. Lembrei-me de cada post e relembrei cada momento que os escrevi, o que sentia e o que vivi. Dentre poses, pequenas indiretas e frases ambíguas a minha vida era retratada em forma de textos e fotos.
A rotina de publicações me fazia pensar um pouco sobre tudo. O ato de colocar em palavras sentimentos e pensamentos deu de alguma forma mais vida à minha vida. Pessoas liam, amigos comentavam. Quem se interessava tinha o costume de acompanhar todas as publicações. E muitas vezes eu não me fazia entender, gostava de deixar sem sentido para os outros. Era o gosto de deixar "público" algo tão precioso que só eu seria capaz de decifrar.
Com essas antigas publicações percebi o quanto era importante ter esse espaço e utilizá-lo rotineiramente. A partir de hoje voltarei a escrever sempre que puder. Eu voltei.


eu voltei de volta o retorno i'm back back in black

On August 07 2014 at Brazil 82 Views






Tag - Brasil
Loading ...