Avatar vin_diesel_vin

Essa é simplesmente mais uma das fotos que eu acho que ele está lindo!
Tah... Não tem como ele ficar feio. Mas olhem bem... com esse terno [acho lindo homens de terno], com essa cara de mal e esse jeito meio "largado" apesar de tudo... Aiaiai... hehe Perfeito neh??? =)

Continuo sem novis...
Obrigada meeesmo por todos os comentários!
Ahhh, queria ver ele aqui no Brasil!!! =/

Beijos gente! ;***





On November 10 2005 167 Views



Avatar docedelimao

Docedelimao On 10/11/2005

Ufa! ainda deu tempo! Esse fotolog tá ficando muito concorrido! Muito bom isso, né?! Foto perfeita! Ele 'tá do jeitinho que eu gosto! Se é que tem jeito dele ficar de um jeito que eu não goste... Lindo demais! Beijão procê!


Avatar julavina

Julavina On 10/11/2005

realmente homem de terno é muito sexy!!!e o Vin entao!!!afffff!!!bjuss p todas


Avatar mr_stench

Mr_stench On 10/11/2005

adoro o vin mas nao axo ele tao bonito..td bem q ele eh td fortao charmoso e bad boy..mas mesmo assim nao faz o meu tipo..mas eu adoro os filmes dele e ele como pessoaauhuahuahuahuahuhuabeijos


Avatar pyrralha_rebelde

Pyrralha_rebelde On 10/11/2005

krai vei esse kara e tudo de bom !!!!!!!!!bjokassss


Avatar richard_gere

Richard_gere On 10/11/2005

meoo deooso que é isso?todo homem de terno já ganha uns pontos a maisagora o Vin Diesel arrasou! tá lindo maravilhoso X)bjoo___Naty<A HREF="http://www.fotolog.net/clooney_" TARGET=_top>http://www.fotolog.net/clooney_</A>


Avatar just_depp

Just_depp On 10/11/2005

Lindooo³meu deus me perco pra homem de ternoainda mais ele neh!bjuuus


Avatar jennifer_lopez_

Jennifer_lopez_ On 10/11/2005

oh my God.o Vin Diesel é o cara \\otodo GATO³ aíamei esse terno, essa cara de 'tô nem aí'pernas abertasss huehauheuhauhei ;} ~ beijos beijos :*


Avatar paulwalker_

Paulwalker_ On 10/11/2005

ai lindo demais como sempre neh =Pbjossss


Avatar puma_girl

Puma_girl On 10/11/2005

ele fica lindo de todas as maneiras** homem muito gostoso = ))Bjo**


Avatar newbritney

Newbritney On 10/11/2005

Juraaaaa?vc tbm está vendo assim? aleluia, pq ninguem está vendo isso :S uhasuhauhsauhsuh so eu e uma outra amiga minha, agora vc... :SEu hein...De qquer forma, homem de terno...hm, eu nao vou falar mto, posso ser obscena...haha eu adoro demais, o cara pode ser um tribufu, que fica gato...qndo é gato entao, como o Vin, fica um Deus Gregoooooo! AmoBjos!;*****




vin_diesel_vin

Favorite vin_diesel_vin

unknown - 25/03
63 Photos
United States




Tag - Style
Loading ...