4/7/09
minha namoladas, meu anjinho da guarda, minha eterna pequena, eu te amo!
FELIZ UM ANO AMOR DA MINHA VIIDA! um ano ao seu lado, juntinho de você, desculpa por ter demorado pra escrever amorzinho aqui :/ eu só tenho a agradecer a você meu amor, por tudo o que você já fez por mim, e pra mim. obrigado por todo o carinho com que você me trata, por todos os presentes que você me dá, por todo o sentimento que você tem por mim! você é minha preciosa, o meu tesouro, eu nunca encontrei, e nunca vou encontrar alguém como você nesse mundo, e eu tenho sorte de você ter entrado na minha vida, foi um presente do céu pra mim c)
você é linda demais amor, você é uma coisa muito gostosa, você é maravilhosa, você é perfeita amor, obrigado por tudo meu amor! você, já faz bastante tempo, entrou na minha vida e é pra ficar, pra sempre. você É a minha vida, o meu tudo, a minha motivação, a minha paixão. você é a melhor coisa desse mundo. você é o amor da minha vida, a mulher da minha vida!
eu te amo muito, muito, muito mesmo meu amor, e eu te amor até pra todo o sempre meu amor, meu anjinho, minha eterna pequena, meu pandiiinha!
:*******************************************: EU TE AMO MEU AMOR!