Avatar vania_macedo

Salmo 100 : 4 - Deus tem visto suas Lutas.

Deus diz que elas estão chegando ao fim. Uma benção está vindo em sua direção. "Que hoje se realize tudo o que você quer. Que a Paz de Deus e o frescor do Espírito Santo estejam em seus pensamentos, dominem a noite em seus sonhos e esteja sobre todos os seus medos. Que Deus se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você. Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos, e que suas orações sejam respondidas. Minha oração é para que você tenha mais Fé. Minha oração é para que seus espaços sejam aumentados. Minha oração é pela sua Paz, Cura, Saúde, Felicidade, Prosperidade, Alegria e um Verdadeiro e Eterno Amor a Deus."



Na foto: Meus filhos.




On January 10 2012 10273 Views



Avatar kay_und_wolf

Kay_und_wolf On 11/01/2012

Suas criancas sao grande, sao adulto tambem?
krkrkrkrrrr
Beijos


Avatar 40_amelia

40_amelia On 11/01/2012

Vânia escrevi ontem um comentário que não ficou, que pena.

Aqui estou de novo amnadar papos.

Os teus filhotes são lindos e queridos, adorei ve-los.

Espero que Deus veja a minha luta. Amem.

Beijinhos minha amiga


Avatar docemarisa

Docemarisa On 10/01/2012

São filhos são lindos e os olhos da Moira são demais!!
Ao ler esse salmo no início pensei que alguem muito importante pra vc tivesse em apuros,mas acho que não...aff!
um bjo vaninha,minha amiga virtual tão doce...


Avatar aroldobarros

Aroldobarros On 10/01/2012

Já fiz o regime Vania.
Bjs e volte sempre querida!


Avatar pes_deliciosos

Pes_deliciosos On 10/01/2012

oi, vânia, queridaaa

parabéns pelos filhos lindos!

e é claro que acho a moira a mais lindaa, hehe

linda noitee, super beijoooo


Avatar cileneroriz

Cileneroriz On 10/01/2012

Que lindos filhos voce tem!!

Beijos minha Amiga!


Avatar jumainas

Jumainas On 10/01/2012

Muito bonitos teus filhos. Parabéns.


Avatar biatrujillo

Biatrujillo On 10/01/2012

Uma benção estes filhos lindos, ele tem o teu sorriso e ela
é muito parecida contigo, nesta idade tu devia ser assim,
devem ser uma alegria para ti, beijos para ti e para eles,
eu gosto muito de ti.


Avatar detudo_umpouco

Detudo_umpouco On 10/01/2012

linda!
;)***


Novidades!!!!

Estamos no Facebook, visite nossa página!
https://www.facebook.com/pages/Detudo_umpouco/293436857343809
É só clicar e curtir ...

Além da página, agora tem o nosso GRUPO, onde VOCÊ também pode participar, compartilhando suas fotos.
Para isso é só se tornar um membro do grupo!!!

https://www.facebook.com/groups/148220965290830

Esperamos por VOCÊ!!


Avatar encantado_por_vc

Encantado_por_vc On 10/01/2012

Sua filha é linda...

Ótima terça...

beijinhos


Avatar talitafelipe

Talitafelipe On 10/01/2012

Ow mulher pra fazer filho lindo é você, viu?
Caprichou!
:)
Beijo.


Avatar viversemdor

Viversemdor On 10/01/2012

passe aqui minha linda, se gostar favorita tá ? um beijo =*


Avatar valdas

Valdas On 10/01/2012

E' caso para uma pessoa ser orgulhosa.
Que tenham muitas felicidades na vida.
Abs
V/


Avatar sther_zinhaa

Sther_zinhaa On 10/01/2012

Lindos seus filhos Vânia....
Parabéns!


Avatar evelinha

Evelinha On 10/01/2012

Obrigada.
Correu tudo bem. Carne esponjosa.


E que lindos, hein?
Parabens!


Beijo


Show all comments

vania_macedo

Favorite vania_macedo

female - 13/01
1787 Photos
Loanda, Paraná, Brazil



1 Favorites Groups »

  • 0fotosantigas

    0fotosantigas

    Fotos Antigas anteriores à decada de 1980, de preferência em Preto e Branco. Aceitamos qualquer tipo de foto desde que não vá de encontro às normas do Fotolog.




Tag - Style
Loading ...