.desespero
11/14/09
● Pessoas que não assumem responsabilidades em trabalhos científicos, mas mesmo assim ganham o direito de colocar o troço no lattes.
● Pessoas que cometem burradas e na hora de uma tentativa de reconciliação em vez de um simples “desculpa” jogam coisas na cara. Detalhe: falando “não querendo jogar coisas na cara, mas...”
● Burrocracia barrando certas coisas simples de serem feitas.
● Ex-ficantes que não podem ver o cara comprometido que ficam mandando recadinhos no scrapbook do tipo “huahuahua você é um fofo, morra =*”. Algo do tipo “se ele não pode ser meu então não vai ser de ninguém”.
● Organizações de simpósios que perdem seu comprovante de pagamento e sua inscrição.
● Coisas inadiáveis marcadas bem no dia da apresentação do seu grupo de kung fu.
● Apagão nacional.
● Táxis marcados com hora de antecedência que não aparecem no horário previsto e ligam para você dando bronca porque você não os esperou e pegou outro táxi.
● Pessoas que encontram você em desespero e dizem que “é pra tentar pensar pelo lado bom, o sol está bonito, o céu azul, qualquer raio que o parta”.
● Pessoas que acham que você é safadona porque você é ruiva (????)
● Pessoas que exigem que você seja cem por cento equilibrada porque faz análise e, por causa disso, não olham para os próprios atos.
● Descobrir de última hora que seu trabalho será avaliado por umas quatro pessoas.
● Essa sociedade que só funciona na base de “dar nota”.
● Não poder se sentir insegura sem parecer que é “ciúmes exagerado”.
● Enxaquecas de horas.
● Enxaqueca todo dia.
● Corretores de imóveis com mente de estupradores (não quer dizer sim).
● Quem diz “mas é frango/peito de peru/peixe” quando eu digo “não obrigada, não como carne”.
ZETSUBOUSHITA! Essa semana me deixou em ZETSUBOUSHITA!
Pelo menos ontem tive um bom tempo em um restaurante japonês com amigas e hoje tem Jediqüenda.
Postando diretamente do metrô Tietê!
Paparazzi ~ Lady Gaga ♪
(Porque nem só de metal viverá o homem)
Eu sou da opinião que a primeira regra da vida é:
"Aceitar as pessoas como elas são."
A segunda é:
"O seu direito acaba onde começa o meu."
Puxa vida... Eu fico com vergonha alheia do ser "humano" quando vejo coisas como algumas que você escreveu aqui hoje.
Apesar de tudo como eu ouvi outro dia e não me lembro onde e quando foi:
"Existe uma certa beleza e charme no caos."
Puxa eu não lhe conheço pessoalmente (infelizmente !) mas... Eu fico pensando na BSOD que vai dar na minha cabeça quando lhe conhecer...
BSOD is a Blue Screen of Death (A famosa tela azul do windows...)