Avatar v_cecillya

LUA - Fim do poste 20:59, segunda 29/10/12

Hoje eu pensei em fazer algo diferente, um poste bem mais real, saí de casa e fui fiquei de frente com a lua assim eu teria motivos de sobra pra postar hoje DIA DE LUA CHEIA.
O brilho dela me faz acreditar mais nas minhas decisoes, ser mais segura no que tenho que fazer mais na frente, o brilho dela me faz lembrar coisas do passado, e lembrei de umas das coisas mais importantes que foram feitas por mim, o brilho dela me lembra os momentos maravilhosos que passaram que sao impossiveis de voltar mais ficaram pra sempre na memória!

CONTINUAÇAO ABAIXO




On October 29 2012 at Pais Vasco, Spain 85 Views



Avatar v_cecillya

V_cecillya On 29/10/2012

Agora parei e coloquei o dedao em frente da lua e vi que ela nao pode ser maior que esse dedo tao pequeno, quero dizer que por mais que você pense ou veja que aquele sonho que por anos você quer realiza-ló lembre-se é dificil mais nunca será impossivél.

O meu amor jamais acabará por aquele amor que sempre foi verdadeiro e começei a enxergar realmente isso quando eu começei a descobrir o quanto a lua é importante na minha vida, o que eu mais queria era um abraço nesse momento daquela pessoa que me faz bem, mais sei que aonde quer que você esteja você vai olhar pra lua e lembrar de mim!

Se a gente nao amasse, nao havia perdao, abraço, destino, verdades, realidades, saudades e por ultimo o mais importante nao iamos ter esse orgao chamado CORAÇAO. Sabe quando o coraçao acelera? entao o meu estar assim agora por estar tao perto da lua e ao mesmo tempo perto de você. Nao sei o dia de amanha mais espero que o amanha seja melhor que hoje e assim por diante.

LUA CHEIA, cheia de amor, carinho, afeto, saudade, paz, uniao, simpatia... Sinto tua falta vamos juntos começar e dar uma nova chance pro coraçao e ser feliz ate que o eterno dure? Esse é mais um dos sonhos de muitos seres humanos e pode ser realizados, depende de nossa fé. Mesmo que eu nao te veja mais, nao te tenha, nao te abrace, quando a lua aparecer isso vai ser um aviso de que você continua vivendo em mim ou seja você sempre será eterna em mim.

CONTINUAÇAO ABAIXO


Avatar v_cecillya

V_cecillya On 29/10/2012

Quero agradecer ao meu Deus por todos os dias da minha vida, por todas as barreiras que eu derrubei, por toda força que ele sempre me deu. Grande energia a lua me passa, nao vou desistir dos meus sonhos, nao vou dar o braço a torcer. Ta vendo aquela lua que brilha lá no céu (8) Derrepente passou bem longe o seu cheiro e nesse exato momento você invadi meus pensamento, seu cheiro junta com o meu e isso me faz lembrar dos tempos que passou. Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu (8) a lua ta linda como todas as vezes que a vejo, igual a você, ao seu sorriso, ao seu modo de falar, ao seu estresse, a sua chatice, a sua simpatia, a sua brabeza, AO SEU AMOR. Enfim terminando aqui que estou morrendo de frio 5º C assim que vou voltar pra casa e ficar a lua de mais longe, mais continuarei vendo esse brilho dela. E pra você que acaba de ler esse poste nunca desista dos seus sonhos, siga em frente, chore, brinque, brigue, sorria, sinta ciumes, lute, agradeça, peça, pense, realize, demonstre nas horas certas, seja frio(a), goste, ame, beije, abrace, namore, fique... COM O AMOR DA SUA VIDA.

Obrigado, V.Cecillya - Lua sempre (yn)





Tag - Avril-lavigne
Loading ...