ÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!
Porra foi foda o show de aniversário, com direito a busão na Lapa pros roqueiros e roqueiras, muita zona, que quis fez fumaça e quem não quis bebeu (ou se refestelou de outra maneira que nem quero saber qual é) enfim, com a colaboração de todos os brothers que nos acompanham nessa estrada do rock por esses 14 anos (vocês sabem quem são!) que comemoramos longe, em Nova Campina, mas lá o pessoal sempre nos apoiou incondicionalmente e mais uma vez fez bonito, boa estrutura de palco, os amigos de todas as bandas rebentaram com tudo.
Pequenina resenha dos shows:
- Sodomizer, trash anos 80 com rifferama de guitarra a lá Kreator !!! Iradooo!!!
- D.A.D, com o ícone underground Stressor nos vocais, quase não pôde tocar pois 2 integrantes não puderam ir, mas com a ajuda dos irmãos Laden o grincore rolou solto, 13 sons sem ensaio!!!! Isso sim é rock porra!!!
- Roberbillis agitando tbm com o punk nervosão foi foda!
- Satangoss, realmente foi além das expectativas, o trash deles está surpreendente galera, fodástico! Tem que gravar CD logo!
- Halé não preciso nem falar, geral já conhece e sabe que o show deles é A FESTA propriamente dita! Depois de vários shows em SP a banda tá "azeitada" nos sons, tocando um set list sem erros! Iradoooo!!
- Chapakenti é outra que a cada show surpreende, mesmo com indas e vindas a banda continua seu caminho mesclando hip hop e hardcore com muita eficiência!
- Alcooboys é a galera anfitriã, nossos camaradas de calemutcho de Nova Campina, com sua formação inovadora (2 baixos!) e o Ricardo junto ao Bruno no vocal fica um misto de Disgrama e Uncurbed, fodasso!!!!
- Uzomi fechando, mesmo papo de sempre, 30 e poucos minutos sem tirar de dentro e 14 anos a mais....
Não é só o saco que tá enrugado mais! que venham mais 69! Hehehehehe.....
No mais é isso galera, obrigado a todos que continuam fortalecendo o underground carioca....
Pitty, Cine, Nx Zero é a cabeça do meu pau PORRA!!!!
EU QUERO É ROCK DE VERDADE!!!
PRÓXIMOS SHOWS
====================================
25/10-Campos de Goytacazes/RJ
Bandas a confirmar e endereço também!
====================================
E quem estiver a fim de marcar uma data para show, excursão, piquenique, enterro, enfim:
vinicius@humanosmortos.com
E um abráportrárrrrrseusarrombááá!!!!
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
ORKUT
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=121156¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
MYSPACE
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
http://www.myspace.com/uzomicrossover¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
TRAMA VIRTUAL
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
http://www.tramavirtual.com.br/uzomi¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
CONTATO
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Contato para shows, compra de material em geral( CDs , camisas, patches, bottons, cuecas, calcinhas, bababá...)
chiavicagorecordis@hotmail.com
vinicius@humanosmortos.com
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
ENTREVISTA
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Entrevista ao FAROFA BLOGSPOT durante a NORDESTOUR 2008
http://farofaunderground.blogspot.com/2008/12/entrevista-uzomi.htmlEntrevista ao site Cultura em Peso de Uberlândia:
http://www.culturaempeso.com.br/uzomicrossover.php¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
UZOMI NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
http://pt.wikipedia.org/wiki/Uz%C3%B4mi¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Sales, em seu momento incólume.