Mais uma foto do nosso show na UFU no fim de semana passado. Foi foda! Público de Uberlândia representando como sempre.
E amanhã, to zarpando pra SP, pro Maquinaria!
Vai se foda!!!
Semana que vem posto umas fotos aqui. Nem acredito que vou ver o Faith No More! E o Deftones! E o Jane's Addiction!
mp
*Foto: Liddiane
-----------------------------------------------------
Confira um video com trechos do nosso show no Jambolada 2009:
Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=Fr9TfHISiXQVimeo:
http://www.youtube.com/watch?v=Fr9TfHISiXQE confira também fotos desse show em nosso myspace:
www.myspace.com/uganga
*Foto por Puf.
-----------------------------------------------------
Confira 5 faixas do nosso novo CD:
www.myspace.com/uganga
--------------------------------------------------
UGANGA é destaque do mês no site UNDERSOUND!
Acesse e confira!
http://www.undersound.com.br/O site é bem legal e traz informações da cena independente/alternativa em geral. Vale a pena conferir!
UGANGA na Revista Horns Up!
http://www.4shared.com/file/136535058/7ddee1ac/humag9.html--------------------------------------------------
AGENDA (TOUR 2009):
25/09/09 | Uberaba - MG | Uniube | 18H | De Graça!
11/10/09 | Patos de Minas - MG | Rock de Garagem
Local:Ginásio Poliesportivo do Unipam
23/10/09 | Uberlândia - MG | Jambolada
31/10/09 | Uberlândia - MG | Calourada UFU
-----------------------------------------------------
VIDEOS DA BANDA UGANGA:
www.youtube.com/ugangamg
------------------------------------------------------
CD - NA TRILHA DO HOMEM DE BEM:
SÓ 12,00!!! (DESPESAS DE CORREIO INCLUSAS)
ENCOMENDAS: ugangamail@yahoo.com.br ou incendiodiscos@yahoo.com.br
"...Um bom caminho de riffs e batidas fortes fazem dessa banda uma opção de estilo diversificado para se ouvir."
(Whiplash)
"... o desempenho do sexteto é impecável em todos os sentidos. Não há pontos baixos."
(Dynamite)
" ... .seja rock, hardcore ou rap, não importa, o U-Ganga sempre dá um jeito de misturar tudo com muito peso, groove e personalidade.." (Rock Hard- Valhalla)
"...um mistura de influências e gêneros que vão do rock ao reggae , do rap ao metal , tudo na dose certa..."
(Punknet)
"...as diferentes variantes da sonoridade mostram um estilo singular e criativo..."
(Comando Rock)
"Sabe aquele carinha que gosta de vocais rapeados e ginga hip-hop na música, mas tem preconceito de ouvir material do estilo, porque falta guitarra distorcida e bateria com pegada e, principalmente, não seja rotulado de new metal? Pois bem, U-ganga é a banda que tanto sonhava existir no cenário fonográfico.” (Palco Vale)
"O que temos aqui é um hardcore furioso com pitadas bem sutis de hip-hop e dub, tudo isso cantado em português." (Novo Metal)
“Não vou destacar uma música ou outra, pois já ouvi o CD três vezes seguidas e curti inteirinho, então aqui fica a dica: leve para viagens, pois não enjoará fácil e assim economiza espaço na bagagem. Eu já estou levando o CD pro meu carro, pois eu moro em São Paulo e já viu né? Trânsito caótico a semana inteira! Ficarei em ótima companhia! Nota 10,0"
(Mundo Rock)
Meu sonho era ver Deftones eainda com Faith no more.....
sera que um dia vou ter essa nova oportunidade.....
Glauber
Uganga vcs são fhoda....