Avatar tursiops

Saudades

Hoje me sinto pequena, com o coração mais apertado do que normalmente é. Hoje seria seu aniversário, um dia de muitas surpresas, embora sempre muito previsível. Minha casa agora está vazia e não é dia de festa, como por anos foi. É o silêncio que decora os cômodos daqui.
As lembranças são doces e ao mesmo tempo amargas. São recordações de alguém que entrou nesta vida para sofrer e se foi em meio a tortura de um câncer. A vida não parece ser justa as vezes.
De qualquer forma, devo dizer que fui abençoada, pois ela me ensinou a ser uma pessoa melhor a cada dia. Ela interpretou vários papéis de uma só vez, apenas para eu não sentir falta do que ela mesma nunca teve, uma família. Foi uma guerreira no inferno e mostrou como é fácil ser leve, mesmo com toda adversidade que a vida possa nos mostrar. Ela me ensinou a perdoar, mas isto eu ainda estou exercitando. Ela foi uma mulher extraordinária , doce e alegre. Ela me educou e mimou.
Sinto falta dos seus abraços, do seu carinho,das comidas, das nossas brigas sem sentido e das suas loucuras com limpeza. Sinto falta dela derretendo no sol, enquanto eu brincava praia e do pouco tempo que ela reservava para brincar comigo, mas sempre com muita qualidade. Sinto por todas as coisas que deixei de dizer e por outras que disse. Eu apenas sinto falta.




On January 26 2015 at São Paulo, Brazil 75 Views



Avatar galidiana

Galidiana On 29/01/2015

Yo sólo quiero dejarte un abrazo inmenso. Mi madre murió hace un tiempo y leerte, a pesar de toda la belleza de tus letras, me hace saltar las lágrimas porque hay personas que nunca podrán sustituirse y recuerdos que quedan marcados en nuestro corazón para siempre.


Avatar lilacword

Lilacword On 28/01/2015

La vida es tan injusta, tan cruel a veces y lo suele ser con las personas buneas y justas. Yo te envio un fuerte abrazo y te dejo una amable sonrisa


Avatar noneofthem

Noneofthem On 26/01/2015

Poxaa =// A incidência de câncer na minha cidade é muito alta devido ao carvão. Já perdi muitos entes queridos vitimados pela doença e imagino o que você está sentindo =S
Fico feliz que você mantenha viva essas lembranças =)

Beijos =*


Avatar cayatana

Cayatana On 26/01/2015

Parece que tenho umas pequenas cortinas de água nos olhos.... Também já tive situações familiares de cancro e que infelizmente tiveram o desfecho menos esperado:( Sim foram várias :(( Doeu e ainda dói saber que sofreram tanto,... Mas fico muito feliz por perceber que fica o amor. As coisas boas continuam a pairar connosco. Cliché, mas verdade: o amor puro não morre.

Beijinhos,
Carla.




tursiops

Favorite tursiops

female - 28/03
514 Photos
São Paulo, São Paulo, Brazil




20 Favorites Groups »

  • photograph_art

    Photograph_art

    Este es un grupo fotolog, para que todos los aficionados de la gran fotografía,suban aquí su mejor trabajo.
    Todo tipo de técnica fotográfica es bienvenida,siempre y cuando este adentro de las reglas de fotolog

    This is a group photo for all fans of the big picture, upload your best work here.
    All types of photographic techniques is welcome, as long as this in the rules of fotolog

    Arte de la fotografía
    Photograph Art


  • _clouds_

    _clouds_

    This is a group fotolog about clouds -- as the name suggests. ;)
    Hope you`ll be back and post YOUR OWN pictures of NATURAL clouds of all kinds here.


    Éste es un fotolog grupal sobre nubes - como lo dice el nombre ;)
    Sube TUS PROPIAS fotos de nubes NATURALES de cualquier tipo aquí.




Tag - Hair
Loading ...