FORÇA TRICOLOR FOREVER
11/27/09
O Goiás está novamente no caminho do São Paulo em uma reta final de Campeonato Brasileiro, como acontecerá no próximo domingo às 17h, no Serra Dourada, em um jogo que pode até render pela quarta vez consecutiva o título aos pualistas.
Nos últimos três anos, o time do Centro-Oeste acabou não sendo páreo para parar o rival tricolor em duas oportunidades, mesmo jogando em casa. Foram dois triunfos, em 2006 e 2008, com o primeiro antecedendo a partida da taça, contra o Atlético-PR, no Morumbi.
No segundo, ano passado e em campo neutro, no Bezerrão, no Distrito Federal, o encontro foi o que definiu o tricampeonato do São Paulo, com vitória por 1 a 0 com gol de Hugo em posição de impedimento, não assinalada pelo árbitro Jaílson Macedo Freitas, da Bahia.
^^