Avatar top_seis

*Tatuagens >)

• O corpo de Angelina é cheio de tatuagens. Tinha nove e depois tatuou o nome do ex-marido Billy Bob Thornton nas costas, apagada depois da separação. Entre elas, um dragão chinês(nas costas), a letra H no pulso(em homenagem ao irmão), uma cruz negra e uma frase("Aquilo que me nutre, me destrói") no quadril e uma frase de Tennessee Williams (“uma prece pelos rebeldes de coração enjaulado”) nas costas.No lugar da tatuagem (apagada) do ex, ela tatuou as cordenadas geográficas dos locais de nascimento dos quatro filhos.Ela também tem um "M" tatuado na palma da mão em homenagem à mãe.

Local..........................Significado
? Parte de baixo das costas - Angelina fez esta tatuagem em Banguecoque. Esta tatuagem é um tigre de 20cm de largura e 30cm de comprimento, e demorou 2 horas a ser feita. Depois de ter feito a tatuagem, Angelina disse que sentiu que a sua vida tinha sido enchida com a sorte, depois de ter feito esta primeira tatuagem com Sompong Kanphai (escrito em Khmer).
? Antebraço direito, da parte de dentro - Esta tatuagem tem um desenho que significa: "Força de Vontade". Foi feita por cima de uma outra tatuagem que tinha feita em conjunto com o ex-marido Billy Bob Thornton, enquanto eles ainda estavam juntos.
? Parte de cima das costas, entre os ombros, junto ao pescoço - Esta tatuagem tem uma frase que significa: "Sabe os Teus Direitos". Pensa-se que seja algum tipo de crítica á política.
? Parte de dentro do antebraço esquerdo - Esta tatuagem é o número 13 e foi feita porque ela não acredita em superstições.
? Parte de cima das costas, do lado esquerdo - Um feitiço mágico Pali escrito em Khmer, a língua nativa de do Cambodja. Ela fez esta tatuagem para a proteger, e para proteger o seu filho Maddox, da má sorte e de possíveis acidentes. Na tatuagem pode ler-se: "Permite que os teus inimigos estejam longe de ti. Se adquirir riquezas, podem ficar tuas para sempre. A tua beleza será como a de Apsara. (uma dançarina celestial na mitologia de Khmer). Onde quer que tu vás, muitos te vão prestar atenção, vão-te servir e proteger, cercando-te de todos os lados."
? Ombro esquerdo - Esta tatuagem era originalmente um dragão preto. Mas, mais tarde, adicionou-lhe por cima o nome do seu segundo marido, "Billy Bob" Thornton. Ela ainda tem o dragão preto, apesar de já ter removido o nome do seu ex-marido, depois de se terem separado. Foram precisas mais que cinco operações a laser para remover o nome.
? Parte de dentro do antebraço esquerdo - Esta tatuagem mostra uma frase de Tennessee Williams: "Um jogador de coração selvagem, mantido em gaiolas". A mãe de Angelina estava presente quando ela fez esta tatuagem.
? Parte de baixo das costas - Esta tatuagem mostra um dragão, com uma janela azul por baixo. Ela simboliza os seus sentimentos, onde toda a sua vida se encontra a olhar para fora da janela, desejando estar em qualquer outro lugar.
? Parte de dentro do pulso esquerdo - Esta tatuagem tem o desenho de uma letra do alfabeto escandinavo antigo, ou uma palavra mágica, que se assemelha á letra H. Diz-se que ela fez esta tatuagem para se lembrar do ex-namorado Timothy Hutton, mas ela afirma que é para se lembrar do seu irmão James Haven Voight.
? Parte da frente da anca, do lado esquerdo - Uma cruz preta com a seguinte frase em latim: "Quod me nutrit me destruit". Esta frase significa: "O que me nutre, destroi-me".
? Fundo da parte de trás das costas, perto do rabo - Dois símbolos tribais. Ninguém sabe o que representam.
? Parte da frente da anca, um pouco abaixo, do lado esquerdo - Esta tatuagem é um dragão preto, com uma língua azul. "Eu deixei cair as minhas calças numa sala de tatuagens em Amesterdão. Depois acordei com este dragão de língua azul na minha anca. Percebi então que tinha cometido um erro, e alguns meses mais tarde comecei a fazer a cruz preta. Quando as minhas calças estão mais em baixo, parece que estou em perigo!" - Disse +/- ela...
? Parte de dentro do antebraço direito - Esta tatuagem tem um desenho especial, desenhado por Angelina e Billy Bob. Cobriu esta tatuagem com uma outra tatuagem de significado: "Força de Vontade".
? Parte de dentro do antebraço direito - Esta tatuagens é o símbolo chinês de "coragem". Ela fê-la para combinar com uma tatuagem que o seu marido da altura (Johnny Lee Miller) tinha. Mais tarde removeu esta tatuagem , porque sentiu que não era dela.
? Parte de trás do ombro esquerdo - Esta foi a sua primeira tatuagem! Esta tatuagem é o símbolo chinês de "morte". Ela fê-la de forma a que sempre que olhasse para ela, sem lembrasse de viver. Diz-se que esta tatuagem foi removida para ser feita a tatuagem cambojana, escrita em Khmer.
?Ombro esquerdo - As coordenadas geográficas dos países onde seus filhos nasceram: Camboja: N11° 33' 00" E104° 51' 00" Etiópia: N09° 02' 00" E038° 45' 00" Namíbia: N10° 46' 00" E106° 41' 40" Vietnã: S22° 40' 26" E014° 31' 40"

Tatuagens que não se vêm: Ela diz que ainda tem tatuagens nuns lugares impróprios. =P





On June 06 2008 161 Views



Avatar angye_jolie_0

Angye_jolie_0 On 06/06/2008

divinaaaaa

=D


Avatar famosos_people

Famosos_people On 06/06/2008

lindo flog
te espero
ciao





Tag - Vintage
Loading ...