Avatar the_passing_time

eu cansei de tentar entender .-.

Será que o amor realmente existe?
As vezes fico pensando emcomo as pessoas conseguem fingir tão bem, em como elas conseguem não serem elas mesmas e em como conseguem fazer de suas próprias vidas uma perfeita encenação de algo que não real.
Falam coisas que pensam ser inteligentes, dizem palavras sem saber o seu significado, dizem ter sentimentos sinceros sem saber oque é sinceridade e dizem saber o que é amar e oque é o amor.Nem mesmo os grandes poetas sabiam oque realmente era o amor, e foram vitimas do próprio amor.
Poder, superioridade, beleza exterior, dinheiro.Será que tudo isso traz felicidade, amor, amigos?O ser humano deixa se levar pela aparencia, poder, dinheiro achando que isso lhe trará algo bom em troca.
São poucas as pessoas sinceras, verdadeiras e confiaveis.Cada vez menos podemos não confiar nas pessoas em nossa volta.Estamos nos tornando verdadedeiros montros, verdadeiras maquinasm.Estamos nos tornando prisioneiros de algo que não existe, de algo que não é essencial e importante em nossas vidas.Prisioneiros de aparencia, poder, luxo.De nós mesmos.
A banalização de tudo que é sincero, promessas quebradas como se fossem correntes de papel, destruição do mundo e do próprio ser humano, hipocresia,fome, violência, desamor, verdades escondidas.Tristesa, saudades, promessas destruídas pela luxuria.Estrelas brilhando no céu, o sol sorrindo para as nuvens, nuvens em forma de coração.Teu sorriso, tua voz, teu jeito, teus olhos.Você.Vazio.

Sei, que o que realmente importa e te faz bem, te faz feliz não é aquele cara lindo, aquela roupa cara, aquele tenis de marca e aquele celular.E sim seu amigos, sua familia e você mesmo.




On May 04 2010 46 Views





Tag - Funny
Loading ...