Avatar teteraquicomigo

Todos. Exatamente todos os dias eu sinto tua falta. Falta da tua presença, da tua alegria de viver que faz a minha despertar, do teu abraço que tirava de mim os excessos desse mundo que nem sempre é legal com a gente. Falta de ser quem eu só sou, quando tu tá do meu lado. Mas nesses mesmos dias eu tenho a total certeza do quão imenso é esse sentimento que eu carrego dentro do peito, do quanto é pura essa minha necessidade do teu carinho e da tua atenção, de como é sensível meu cuidado contigo.
Li em algum lugar por aí que podemos amar muito alguém, mas não tanto quanto podemos sentir saudade dela. Discordo. Por mais interminável e cortante que essa saudade pareça, sinto o amor exalando em cada canto de mim. Era como se cada dia, mesmo de muito longe, eu tivesse uma confirmação de que tu é uma pessoa ainda mais admirável, ainda mais cativante. Trago comigo um orgulho tão grande de quem tu é, da pessoa que eu me tornei por ter crescido te tendo como uma influencia na minha vida, queria poder te falar mais sobre isso, poder escrever e te entregar livros sobre a sorte que eu tenho de ter cruzado teu caminho.
Hoje eu te queria aqui, mais do que ontem e menos que amanhã. Hoje eu queria um abraço bem apertado. Hoje eu queria te fazer abrir um sorriso e um olhar de orgulho só de te falar meras palavras. Tu faz do mundo um lugar melhor de se viver.

Te amo mesmo.
Tu nem sabem da falta que faz por aqui.




On June 30 2014 at Rio Grande do Sul, Brazil 130 Views





Tag - Emo
Loading ...