Avatar teoria_de_viver

Confessional.

Nem sempre aquela frase batida sobre “superar seus limites” tem tanto glamour como naquelas reportagens dos programas de maratona ou em algum programa de auditório onde ao final é executado um coro de “ele me-ré-ci, ele me-ré-ci”. Eu sei que é uma coisa bonita saber que as pessoas conseguem tirar forças de onde nem sabiam que tinham ou como se consegue fazer coisas que até então não sabia-se ser possível, mas convenhamos: ninguém quer estar perto do elástico quando ele estourar de tão esticado que ele está. E esse é um dos riscos que se corre quando se expõe aos limites: uma hora se estoura e quando mais precisar, ninguém estará perto, bem sei.

Foi-se o tempo em que eu olhava pro meu quarto e me surpreendia com a bagunça em que o mesmo se encontrava. Não que hoje ele esteja arrumado, longe disso, mas ultimamente o que mais faria sentido é meu quarto olhar pra mim e dizer: nossa, que bagunça que está meu dono. E ao contrário do quarto, não sei se minhas bagunças serão resolvidas com um guarda-roupas maior ou com mais prateleiras onde, de uma forma arrumada, possa esconder minhas bagunças.

(continua nos comentários)




On November 24 2014 at Diadema, São Paulo, Brazil 24 Views



Avatar teoria_de_viver

Teoria_de_viver On 24/11/2014

Li há umas semanas – num lugar que eu não lembro – que ler mais de um livro por vez ajuda a memória. Nessa semana comecei a terceira leitura simultânea. Era pra ser a quarta, mas a minha dona memória não me ajuda a encontrar um dos livros que comecei a ler anteriormente. Inclusive, descobri que pela terceira vez, estou (re)lendo o mesmo capítulo de um dos livros e não me liguei. A prova maior de que “em casa de ferreiro, espeto é de pau” é o fato de eu trabalhar o dia inteiro com números mas ter uma imensa dificuldade em decorá-los. Me dê uma planilha que eu faço N fórmulas que me auxiliem a ter na forma de produto qualquer um desses números que eu precise, mas me lembrar amigo, esqueça! Mania minha essa coisa de queimar neurônios – ao invés de calorias – onde perco cada dia mais cabelo – ao invés de quilos....

FABRÍCIO INOCÊNCIO
https://www.facebook.com/fah.inocencio.96





Tag - Avril-lavigne
Loading ...