Estimados miembros, os informamos que Fotolog estará inaccesible de forma permanente en las próximas semanas.
El objetivo de esta comunicación es que podáis recuperar todos vuestros datos e informaciones lo antes posible, y en cualquier caso antes del 20 de Febrero del 2016.
Esperamos que podáis continuar con vuestros blogs y compartir vuestras fotos en otras plataformas.
Por favor, haced circular esta información a todos los demás miembros de la comunidad.

Dear members, the Fotolog platform could be permanently unavailable in the upcoming weeks.
We wanted to inform you of this matter, as hosting provider, so you can retrieve your data as quickly as possible and in any event before February the 20th of 2016.
We hope you can continue your blogs and your photos sharing on other platforms.
Do not hesitate to share this information with all other members of the community.

Chers membres, les services Fotolog risquent d'être définitivement inaccessibles dans les semaines à venir.
Nous souhaitions vous en informer, en notre qualité d’hébergeur, afin que vous puissiez récupérer vos données au plus vite et en tout état de cause avant le 20 février 2016.
En espérant que vous pourrez continuer vos blogs et vos partages de photos sur d'autres plateformes.
Pensez également à faire circuler cette information auprès de tous les autres membres de la communauté.

 
Avatar teoria_de_viver

Nunca fui muito apegado a essas coisas de ciclos e consequentemente, nem a retrospectivas sobre os mesmos, mas no final do ano que encerrou há pouco, senti que deveria fazer um balanço sobre os últimos doze meses que estavam prestes a findar – mas ai resolvi esperar o ano virar, afinal, vai que eu tivesse ganho na MegaSena, imaginem só, como meu balanço iria estar furado, né?! E acabou que o ano virou, não ganhei nada e perdi a vontade de fazê-lo.
Nesse final de semana, conversando com a Mariana, no Mc Donald’s – aham, a vontade do regime também se foi rapidinho – a gente lembrou de várias coisas boas do ano passado, ano que por mais pessimista e ranzinza que eu possa parecer e consequentemente ser, tenho que admitir: me foi um bom ano! Houveram claro, coisas que poderiam não ter acontecido, mas isso sempre acaba acontecendo e sempre acontecerá com todas as coisas e/ou pessoas.
Foram viagens, praia, hotéis, restaurantes, piscina, aeroportos, fotos, fotos, fotos e um pouquinho mais de fotos e mais uma porção de coisas boas, mas levando esse balanço a um criterioso nível de superávit, hoje, avaliando bem, como a um mosaico que se enxerga melhor vendo de longe, devo admitir que nada me deu mais alegria – e um certo orgulho sim, por que não?! – do que sentir aquelas patinhas escalando minha camiseta, quase rasgando ela, pra prender com unhas – e dias depois, dentes

(continua nos comentários)




On January 05 2015 at Diadema, São Paulo, Brazil 3750 Views



Avatar kiinhakz

Kiinhakz On 02/06/2015

E a atualização daqui, cadê? :(


Avatar raachy

Raachy On 19/03/2015

que delícia de texto e foto(s) <3


Avatar nayarakonno

Nayarakonno On 17/03/2015

Wendy ^^


Avatar marinamarins5

Marinamarins5 On 06/03/2015

*-*


Avatar deadthrone

Deadthrone On 06/02/2015

Essa sua gatinha é muito fofa!!! E sim, eu tento não abandonar esse lugar, çs~dakflska


Avatar roligadona

Roligadona On 25/01/2015

gatos *-*


Avatar roligadona

Roligadona On 25/01/2015

gatos *-*


Avatar bichinho_do_mato

Bichinho_do_mato On 19/01/2015

No geral, fazemos com tudo seja feliz, ou mais ou menos feliz.

bjinhos verdinhos


Avatar aline_morcega

Aline_morcega On 09/01/2015

O meu ano de 2014 foi em geral "uma bosta "... mas foi um período de plantio, sem colheitas. Espero 2015 ser bem melhor... E minha gata, quando me olha, tenho certeza de que pensa : " Minha humana ". Amo gatos !


Avatar teoria_de_viver

Teoria_de_viver On 05/01/2015

- a mim como se dissesse “esse humano é meu” e me adotar como seu dono, como fez essa gatinha barrigudinha, do outro lado da cidade, quando há exatamente 9 meses entrou na minha vida, cheia de vermes e pulgas e amor pra dar e receber. E de lá pra cá foram tantas coisas que parece que estou com ela não desde meses depois do seu nascimento, mas sim do meu: preocupações, remédios, comprimidos – cuspidos e engolidos – noites em claro vigiando seu pós-operatório, os vermes, as pulgas, a quase obesidade, a odisseia da recuperação da sua patinha e muitas e muitas e muitas coisas que daqui há algumas décadas escreverei na rede social que estiver na moda, pois ao contrário da rede, que é social e da moda que é passageira, você vai estar aqui me mordendo e reclamando de tudo, como fez nesses meses e pelo visto fará pra sempre, né Pulga, Magrela, Sofia, Mofia, Pavê, Bolota, Fia, Wendynesday, Capí, Uenda, Fulhéca – e todos os outros apelidos que assim como ao nome que te demos, você ignora pra fazer charme ♥

- FABRICIO INOCÊNCIO






Tag - Modelo
Loading ...