close
You will be charged 0 for this gift when you post your comment.
This gift will be added to your comment for free!
 

estilo "TeLeFuNkSoUl bREaKs"

telefunksoul

BREAKBEAT www.myspace.com/maurotelefunksoul www.negracor.com.br www.pragatecno.com.br   More

Recent Photos

12/12/09
12/10/09
12/4/09
12/2/09
11/30/09
11/23/09
RSSRSS
telefunksoul's photo from 7/16/09
genius 3.1 mega
Permalink | Share: Email Facebook Other

7/16/09
No próximo dia 18 de julho, a banda Negra Cor, captaneada por Adelmo Casé, desembarca no Mato Grosso do Sul, onde animará a 17° Feijoada de Inverno na Chapada dos Guimarães.

Além do famoso feijão do Buffet Leila Malouf, haverá uma ampla praça de alimentação com opções que vão de lanches, pizzas, churros a sorvete.

No dia da festa, mais de 80 homens farão parte do esquema de segurança privado, com o auxílio da Polícia Militar, para evitar quaisquer transtornos ao público presente. O local também será preparado com saídas de emergência, ambulância para primeiros socorros e estrutura de combate a incêndio. A organização já contratou banheiros químicos e vários contêineres para separação do lixo produzido durante o evento.

Informações: (66) 8111-8468.




Negra Cor se apresenta em Brasília neste domingo
15/07/2009 13h05
No dia 19 de julho, a Negra Cor desembarca em Brasília para fazer um show que mistura pop, rock e hip hop, além de um som eletrônico, axé e música negra com muita percussão. Com esses ingredientes a banda se revelou, em pouco tempo, como um dos melhores grupos da atualidade no cenário da música brasileira. De volta à capital, a Negra Cor é uma das atrações da boate Maeva, no próximo domingo, a partir das 18h.



Serviço:
O que: Show da Negra Cor no Projeto Pôr do Sol
Onde: Boate Maeva (Clube Motonáutica)
Horário:18h
Valores dos ingressos antecipados (sujeitos à alteração): Mulheres: R$ 10,00 Homens: R$ 20,00
Classificação indicativa: 16 anos

Guestbook Comments (3)

pq o casé num pulou? hahaha


é casé o nome dele né???

ps: aquele maluco de dreadlock ali é aquele parceirão do baixo?? que conheci no festival de verão!?!??!


muleke sangue bom total!!!

oiaaaaaaa
tá famosa mesmo a banda...
=*
sucesso!

Quem vê pensa que vc pula alto mesmo... rsss

To leave a comment, please log in by clicking one of the following


or join Fotolog now - it's free!
Connect
(for comments only) or join Fotolog now - it's free!