Avatar tchutchu

&#9829

Vi num fotolog agora uma mensagem que dizia mais ou menos assim: "feliz dia dos namorados pra quem entende o que a palavra namoro realmente quer dizer."

Não, eu não tive jantar de comemoração pela data. Não ganhei presente, nem flores, nem chocolates (ainda bem), e também não dei nada. Meu primeiro dia dos namorados com namorado, e não foi como eu imaginava, nem como qualquer um de vocês poderia imaginar.

Foram quase sete dias de cama, muita febre, dores no corpo, garganta doendo, tosse, remédios, exames, cobertas, filmes, comidinhas especiais, dores de cabeça, enjôo, hospitais. Os dois, namorado e namorada, se revesando pra ver quem cuidava de quem.

Cheguei agora do hospital onde fui levar o namorado pra fazer exame e acham que pode ser dengue. Deus queira que não... E amanhã no jogo do Brasil? Do lado dele, é claro.

Então, dona do fotolog que eu comecei mencionando nesse post (pra quem ficou curioso, /fegava), me considero por dentro do verdadeiro significado da palavra namoro, e estou tendo um ótimo dia dos namorados, obrigada.

6 meses de namoro, e cada dia a gente fica mais apaixonado. Eu tenho certeza do amor imensurável que sinto, e ele faz questão de deixar bem claro a reciprocidade a cada momento da nossa vida junto. Acho que não tem melhor presente.

Pra quem já achou esse presente que independe de flores ou bombons, meus parabéns. Pra quem ainda precisa desse tipo de coisa, sinceros votos de fé, de quem demorou, mas chegou lá, e fica feliz tossindo, com febre, com tudo. Afinal, na saúde e na doença.

&#9829




On June 12 2006 5 Views



Avatar rodrj

Rodrj On 13/06/2006

feliz dia dos namorados espero q tenham melhora um pouco domingo vcs vao ver comigo bjundas


Avatar emygoncalves

Emygoncalves On 13/06/2006

t add viu?bjusssss


Avatar emygoncalves

Emygoncalves On 13/06/2006

nossa, vc escreve mt bem!!!parabéns pelo namoro!!!!!!bjussssssss


Avatar goodluckk

Goodluckk On 13/06/2006

Que lindo!No casamento eu vou chorar mt =~~~Hoje no Centro o cara falou uma coisa mt irada sobre amor, dps tenho q te falarbisous


Avatar 3flores

3flores On 12/06/2006

O meu casal de doentinhos mais fofo!! Melhoras para vcs dois!!!Oh se precisarem de uma alguma ajudinha estou aqui!!Ahaaaaaa estou tão feliz! Preciso tanto falar com vc! Meu primeiro dia dos namorados acompanhada... sem presentes, sem bombom, porém o mais perfeitoooooooooooo=)amu tuuuuubeijos


Avatar july_girl2

July_girl2 On 12/06/2006

fofosmelhora p elesadoro seus textos e cada vez q leioadoro mais vc ninaobeijos


Avatar dabtina

Dabtina On 12/06/2006

parabéns pelo amor de vocês guria =)quero um pra mim também =/melhoras pros 2!bjuu


Avatar xowpan

Xowpan On 12/06/2006

ii relaxavai passaeu tava assim tbmvai c nada nao !agora fala em fegava,,a vi lá em floripasensacional .asuieHAISUEhIAUSHEiuAHSEAIUSHEanem a conheço nao.a garota qm me mostrouó a fegava ali !eu - qm qm ?ela - fegava du fotulog .aseuiasehauheaaseiHEiuASHeac cuida ninae feliz dia aewmelhoras pro patrao aew !


Avatar bmartello

Bmartello On 12/06/2006

lindo lindo lindo... e eu desejo mta saúde a vcs p/ q continuem se dando esse presente eternamente... lindo d+... meu dia tb ñ é nd comum, foi caracterizado por uma despedida de quase 2 semanas distantes mas que com certeza são sementes que plantamos p/ que o nosso futuro juntos seja ainda melhor... o sentimento é o importante e se eu acho q dia das mães é td dia pq dia dos namorados tb ñ é... capitalismo hipócrita...bju menina! mto amor e mais saúde!!!


Avatar objection

Objection On 12/06/2006

eeeeee parabens pelo namoro ;xe que vcs fiquem bem de saude logo então.muahh!




tchutchu

Favorite tchutchu

female - 26/03/1986 (31 years old)
2656 Photos
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil





Tag - Chica
Loading ...