Avatar tchutchu

Eu podia usar o dia de hoje, propício à dor-de-cotovelo pra quem não tem namorado, nem ninguém, como eu, e minha infinita inspiração e escrever um texto lindo e sentimental, sobre o amor, a saudade, a carência que inevitavelmente os solteiros/chifrudos/sozinhos estão sentindo. Domingo já não é um dia muito convidativo, dia dos namorados então... Graças a São Pedro aqui no Rio não chove, porque aí só Deus sabe quantos rostinhos tristes e cabisbaixos os cariocas não estariam exibindo por aí... Mas não chove, o sol tá lindo lá fora e eu só não tô na praia porque vou almoçar fora, mas uma piscininha ainda pego, claro. Afinal hoje é um domingo ensolarado, eu tô de férias, e sim, solteira. E feliz.

Pela primeira eu tô bem num dia dos namorados, desde que eu me lembre de não conseguir esquecer essa data (digamos, uns cinco anos?!). Não tenho muita sorte com esse dia. Aliás, já estava até esperando uma catástofre acontecer (ainda dá tempo, são meio-dia e meio) e eu passar esse domingo péssima, mas até agora, nada. E isso seria ruim, de repente eu poderia estar com alguém, passar um dia romântico, e não vou ser hipócrita em dizer que não guardo um fundinho de esperança de que OPA, do nada caia alguém muito especial do céu. Sim, eu sonho demais. Mas guardo essas maluquices pra mim, e aprendi a aceitar que meu telefone não vai tocar, nem hoje nem nunca, pra eu ouvir `aquela` voz dizendo tudo que eu penso todo dia em ouvir e isso mude a minha vida.

Não sei quanto a vocês, mas eu ando cheia de exigências. Se já fui tão feliz e completa, por que carambolas vou regredir? Só pra ter alguém? Não, não, já foi época. Antes só do que mal acompanhada. Nunca entendi tão bem essa frase. Confesso que tem certas horas que parece impossível de aceitar e eu procuro, olho pros lados, penso, e nada. Não vem nada. Não tem ninguém. Ando muito sem paciência pra "conhecer novas pessoas". Logo quem, eu, a rainha de conhecer qualquer um, em qualquer lugar. Não lembro quando foi que mudei, a questão é que me olho no espelho algumas quartas-feiras à tarde e pergunto quem é essa garota maluca que divide o corpo comigo. Mas aí a gente conversa e acaba se entendendo, essa Nina de 19 anos e eu, a Nina de, no máximo, uns dezessete.

Ih... Não queria escrever nada e olha só no que deu... Dedinhos compactuando com a criatividade, desculpem-me.

Resumindo, se é que eu tô falando alguma coisa com sentido, tenham um dia feliz. Beijem na boca, não beijem, saiam, durmam, curtam o sol, não curtam, pra quem não gosta, sei lá, bom dia! E se você está carente como eu fico por alguns segundos num intervalo de algumas horas, não fique. Sabe por quê? Bom, eu não sei, mas não creio que ficar carente seja uma idéia legal. E algumas carências a gente pode evitar. Como, por exemplo, ficar ouvindo música com letra dor-de-cotovelo (como a que estou ouvindo agora, mas é que eu precisava de inspiração...). Viva, sorria, e desencane. Essa última parte aí eu admito que de fácil não é nada. Só eu sei o quanto demorei pra, no fundo, conseguir. Mas eu consegui. Não tem motivo pra você não conseguir também. Quanto ao amor da sua vida, relaxa que ele vem. Quem procura acha? Pode ser. Destino? Também. E por que ele demora tanto? Bem, tenho 19 anos e ainda não encontrei minha metade da laranja. Alguns gomos, mas nada de encaixe perfeito. Acredito que seja assim mesmo, a gente tem que sair experimentando o que possa ser bom pro nosso crescimento, pra nossa vida. Se você acha que vale a pena, faça. Mesmo que depois não valha, por alguns momentos valeu e é isso que importa. Aí quando o par de chinelos pro seu pé cansado chegar, tu vai pegar no rosto dele e dizer "tu não tem não noção do quanto eu quis te encontrar".

Ô minha alma gêmea, porra, cadê você, hein?!




On June 12 2005 3 Views



Avatar atrevidos_jair

Atrevidos_jair On 13/06/2005

pow gata... realmente c gosta d escrever né?!?!?vi vc ni flog do preto!!!!!boa segunda p vc !!!bjussssss=***********


Avatar 16_

16_ On 13/06/2005

linda de bikinibjusss


Avatar _dequinha

_dequinha On 12/06/2005

Perdeu o show!!!Foi muito iradooo!!!Sem contar que amanheci na praia, levei biquini e logo cedinho já estava eu lá, tostando!!vamo marcar de ir lá p/ Itacoatiara num fim de semana qualquer!!Beijaummm


Avatar qquelzinha

Qquelzinha On 12/06/2005

o que é a criatividade....gostei mtttt desse texto.sinceramente,muito!bju grande p vc, e um otimo final de domingu(issu existe?!)


Avatar flavinhuuu

Flavinhuuu On 12/06/2005

to aki, amor... achou!uaHuahaUhauahuahuaHpo... hj foi sinistro... carencia total!mas passa!amanhã é outro dia! (serio? isso é meio q óbvio, né?)olha... amo vc, tá?e vamos marcar de fazer uma bagunça... quero ver o dia q vcvem me visitar!beijus lindaaaaa!


Avatar gugadarkangel

Gugadarkangel On 12/06/2005

Eu d novo !!Não só gosto como concordo... e não só do q você escreve, mas em especial de vc... cê sabe q eu te adoro d+ né.. fico alegre só em te ver online no msn sabia??Mil beijos... ahh e seu presente tá aki hein (seus cds).. rs..FUI!!


Avatar tchutchu

Tchutchu On 12/06/2005

nathi_bolinha:É pq vc nao sabe o qto eu tenho problemas com essa data...férias é? E o q vamos fazer essa semana entao hein!Bjks!rafisk:Fala nina... pra quem nao queria escrever vc fez um texto liiiindo!!!imagina se quisesse? hehehehehehegraças a deus algumas almas ja se salvaram da depressao!! rse sabe de uma coisa? é incrivel, mas é verdade! a gente acha assim q para de procurar!!um beijao e feliz dia dos namorados pra nós!lala_estrela:nao li nao oq vcescreveu...mas sei q vindo d vc ou dos leitores q lhe agradam, o texto deve ser realmente mtu bonito. =)te amo minha irmagugadarkangel:Sua alma gêmea.. Tô aqui... rs... quem me dera..Cê tá certa, não vamos ficar tristes nesse dia,não vamos nos amarrar a ninguém só por ficar e pronto, no dia em q encontrarmos alguém q nos merece nos unimos a ela... Nada de dor de cotovelo...Cada dia q passa gosto mais de vc sabia?? Adoro e concordo com tudo q vc escreve...Mil beijos pra vce um bom domingo !!lala_estrela:dei mole d nao ter lido da primeira vez q vim aqui. sorte q vc, com toda sua delicadeza, veio ao meu quarto, me deu um tapa na cabeça e me fez le-lo. nao sabe o qnt teu texto me tirou da depre basica do diad hj...=)te amo again


Avatar tchutchu

Tchutchu On 12/06/2005

marippp:oiee!!vc nem me conhece mas a veve falou pra eu entrar aki e ler...q era mt lindo!! e eh mesmo!!tive q comentar!!muitos bjinhus!__batata__:kd vitinho ? to com saudades.... bjao nina atrevidos_preto:eu adoro leros teus posts....vc tem uma cabeça mt boa pra escrever...se eu te contar que tb não ta sendo um dia mt legal pra mim... ta um dia mt bonito aqui tb...bojs moxaa... =***anaotosco:CARALHO TU ESCREVE MUITO... ACHO Q SO LI UMAS 10 FRASES... PUTZ!BEIJOSpedrin_parmalat:fala ninocatípica carioca da gema, sempre na praia, bronzeada, bonita e gostosa AUHuhaUHAbjoks kerida :*xowpan:ai ,sabe pq eu gosto d vc .?pq vc eh maluka .AUSEuhsaenum axou a alma gemea .porq o deus. num axo ainda .alguem ton ton sei lah ..como vc .Mil Bjz Morenona .UHuhuhuhuhUH \\\\\\\\o/rodriguinhoooo:parabens ninokaaaaa...perfeita criatividade num dia que só impera o cansaço..desânimo..e a vontade de estar com alguem :)nao fique procurando sua metade da laranja..uma hora ela chega sem vc menos esperar...quem sabe amanhã não pinta uma pessoa importante na sua vida? nunca faça planos.,..pois quanto mais planos vc faz..menos eles se concretizam :)tenha um bom domingobjokssss


Avatar jam_girl

Jam_girl On 12/06/2005

É bem verdade que ela escreve muito mesmo...Mas que tal usar isso no sentido de que escreve bem?Te falar a verdade. Me dizem que eu escrevo bem tb. Que eu sei expressar certas coisas que ng consegue. Mas nós que escrevemos, sentimos uma certa carência de ler algo q nos identificamos. Algo escrito por alguém.E eu senti isso quando li seu post. Entrei aqui pq lembrei q vc escrevia poesias e tals. Imaginei que vc fosse escrever um super post romântico como vc mesmo disse. Mas lendo, lembrei que como eu, vc tb está solteira. E a cena muda um pouco. Muda não no sentido de estarmos mais arredias. E sim pq estar sozinha te dá uma maturidade, que quando com uma pessoa ao lado não nos preocupamos em crescer.Cada linha, cada frase, eu fui rindo, fui chorando. E toda vez que eu parava e raciocinava como aquilo tudo era verdade, ficava imaginando o que se passa na cabeça de duas meninas como nós..Conheço vc um pouquinho(desculpe, mas suas poesias expunha tudo o que vc sente)e assim acho vc um pouco parecida comigo. Um jeito, uma raiva, uma dor, um caminho...É. O que eu tenho q dizer é que vc me descreveu.Tudo que eu estou sentindo agora, até na parte que vc diz da música "comletra dor-de-cotovelo", tudo, mas tudo mesmo que vc relatou ai em cima...Ai ai...Incrível.Feliz futuro dia seu.


Avatar tchutchu

Tchutchu On 12/06/2005

monksimperetion:q local lindu em hehehebeijuspra vc txaumenudojt:fala ai tchutchu...só praia, agua fresca e chopada né!!! hehehehe realmente o dia de hoje traz uma carinha triste sim..num vou ganhar presente...snif, snif, snif..hehehemas vou tentar aproveitar o máximo..bejaum nina..july_girl:ô porra!kd vc alma gÊmea???hahahaahamei o texto nina!perfeito!!e foda se o resto!tá solllllllllllllliupiiiiiibeijosssluizao_atordoado:feliz dia dos solteiros d=]tassy_paixao:vc gostaria qestivesse sempre c vc...na rua,na chuva,na fazendaou numa casinha de sapê!n é fácil encontrar a metade da laranja ou sei lá do q..sortudos são os q encontraram e são felizes!!Issu q importa!pq se pode ser felizigual ou + solteiro tbm!Bjinhussssssssssergiuu:ta liNd0na;@to aqui:to aquiiiiii sua alma gemeaaa...lindabeijosvev:Foda demaiiiiis de verdadeeee!!saudades q eu tava de ler essas paradas q vc escreve Ninaaa =)Vou copiar, salvar aqui, imprimir e sempreee q for preciso dar uma olhadinhaaa !Bju grandiiiiii e obrigada mais uma vez por me ajudar sempree, msm sem saber, mas naum sem querer acredito!Td de bom pra vc sempreee do fundo do turu turu cara! Vc mereceeee!!




tchutchu

Favorite tchutchu

female - 26/03/1986 (31 years old)
2656 Photos
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil





Tag - Pink
Loading ...