close

Member Login

Please log in to cast your vote for tatisroxaa.

Forgot your password?
 
close
You will be charged 0 for this gift when you post your comment.
This gift will be added to your comment for free!
 

Tatis Roxinha

tatisroxaa

Recent Photos

12/24/09
12/21/09
11/26/09
11/25/09
11/24/09
11/15/09
RSSRSS
tatisroxaa's photo from 7/7/09
Permalink | Share: Email Facebook Other

7/7/09
e agora? como é? quando tudo de mim já não é mais suficiente..
talvez eu não seja nem a metade do bastante pra vc..
ou pra nada, ou pra tudo..
talvez vc esteja precisando de mais e eu tenha sido até agora egoista de mais para reconhecer e te dar espaço, mas a maioria diz que eu em relação a vc sou o contrario e acabo me perguntando onde eu estava em tudo, é o que dizem.. aquele olhar de novo, seria um sacrificio ou o bastante.. só sei que mais ninguem faria assim, e nós sabemos..
eu sinto saudades as vezes de quem eu era isso quando me lembro, e peço desculpa por as vezes até vc não me encontrar.. pq, eu me perdi em mim, e essa angustia eu também não sei se vc.. pode curar.! mais se puder, por favor não demore a chegar..
ando chorando sem lagrimas, e o sono não é o bastante como era, meus sentidos maiores que minhas vontades e as vontades maiores que minhas obrigações, o pior é quando as obrigações ficam atras dos meus pensamentos perdidos, ja que... eu não entendo minhas vontades devo estar com problemas!

Guestbook Comments (6)

adoorei a foto
tá liinda ;D


um beijo cat!

linda

q linda (:

Você escreve coisas tão bonitas, que depois eu fico me perguntando se vc se chateou muito com alguém...
Bjos!

as coisas que você escreve fazem tanto sentido , sei lá não sei explicar :|

Ei, joinha?
Já ouviu Rezet hoje?
Ainda não conhece?!?!
Então manda uma mensagem que te apresento o nosso som, pode ser?
Não vou mandar link nenhum aqui porque sei que é chato receber essas coisas sem pedir!
Então é isso, espero você em nosso fotolog, ok?
Beijos e abraços.
=]

To leave a comment, please log in by clicking one of the following


or join Fotolog now - it's free!
Connect
(for comments only) or join Fotolog now - it's free!