close
You will be charged 0 for this gift when you post your comment.
This gift will be added to your comment for free!
 

Unlikelihood

sugihara_slave

Amorosa e rosnadora, baixinha e invocada, fotofóbica, melancolica, gosto de viver e de ser amada. A …   More

Recent Photos

11/26/09
11/22/09
11/20/09
11/17/09
11/14/09
11/9/09
RSSRSS
Happy Birthday, Pata
Sanyo
Permalink | Share: Email Facebook Other

Happy Birthday, Pata

11/4/09
Bom, niver do meu amado, amado e amado Pata. Tomoaki que sempre acompanhou o hide por todo o lado. Até o fim. De verdade.

Ontem eu fui ao dentista e obtive o singelo orçamento de 1500 reais. Não tenho, e vou me virar pra conseguir fazer o mínimo.

Kátia Sofia, fiquei preocupada. Vou sim, te mandar o e-mail e quero uma resposta de acordo. Daqueles e-mails testamentos.

Gozado, ne? As pessoas querem te chamar a atenção seja de que jeito for. Eu ignorei a review enorme desse ser no FF.net. Eu não respondi porque não me interessou bater boca nem debater nada com essa pessoa. Eu já não to mais escrevendo há dois anos. Não há o que mudar.

E as minhas criticas às ralés e panelinhas eram muito além dessa pessoa. Como ela se acha única em meu pensamento, impressionante.

Mas sei lá, ne? Cada um ocupa seu tempo - ou não - como lhe convém. Se essa pessoa tem tempo e disposição pra ficar caçando todos os meus locais e me xingando em todos eles... que sorte a dela.

Well, acho que pelo menos nos meus cantinhos eu mereço sossego. Vou almoçar.

Para meus amigos, beijo.

Ouvindo Go with the devil, J.

To leave a comment, please log in by clicking one of the following


or join Fotolog now - it's free!
Connect
(for comments only) or join Fotolog now - it's free!