Avatar srta_sonifero

maybe I just don't belong

Talvez eu não pertença a lugar algum. Talvez você não pertença a lugar algum. E talvez, tudo bem assim.

Talvez eu nunca vou me conhecer. Talvez eu sempre seja uma estranha pra mim. Talvez não tenho destino, o final da linha, o meu lar. Talvez não seja sobre isso. Talvez você só precise caminhar e continuar. Ao menos você não tem nada te prendendo. Nada te impedindo. Nenhum roteiro. Talvez você tenha vários caminhos, talvez você possa escolher mais de um. Talvez a vida não seja feita pra você se encontrar e sim ser livre pra ser quantas pessoas quiser ser. Não é uma constante mudança? Talvez você possa ser uma metamorfose ambulante. Se é isso o que sempre fui, o que mais posso querer?
Com tanta preocupação de encontrar o que foi feito pra você, você perde a atenção pelo o que encontrou no caminho. Talvez as pedras tenham mais valor do que a estrada te guarda.

Sempre foi um martírio pra mim, ir atrás do que eu quero, mesmo sem saber ao certo o quê. Até me dar conta que estou deixando passar o que acontece ao meu redor enquanto isso. Você passa sua vida inteira com anseio por algo e nunca se permite a deliciar-se com cada passo na trilha. Talvez os passos sejam mais importantes do que onde o caminho vá levar.

Talvez eu não pertença a lugar algum. E é um alívio não ter que ir atrás de mim, já que estou bem aqui.




On May 25 2016 at São Paulo, Brazil 80 Views





Flash of srta_sonifero

  • eiffelky
  • aamoordeveerano


Tag - Avril-lavigne
Loading ...