Diretoria do Sport não tem interesse em liberar o atletaDesde o início do ano que o Corinthians “flerta” o zagueiro Durval. E na última sexta-feira (03), quando a delegação Rubro-negra estava em São Paulo, os dirigentes do clube do Parque São Jorge tentaram conversar com o jogador, mas o mesmo pediu para eles procurarem a diretoria do Sport.
E ao procurarem o vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, os corintianos também não obtiveram êxito, pois o dirigente leonino não tem interesse em negociar o atleta, que é o capitão do time Rubro-negro.
É bom lembrar que este ano Durval não pode se transferir para outro clube da Série A, pois já fez a sétima partida pelo Sport na competição.
Outro ponto a ser lembrado é que o jogador tem contrato com o Sport até o final deste ano e que a multa rescisória gira em torno de R$ 2 mi. Também é bom ressaltar que a sua renovação contratual com o Leão por mais dois anos está praticamente acertada. O detalhe que falta para Durval assinar contrato é o acerto do valor das luvas e o pagamento das mesmas.
_________________
Por suspensão, dois jogadores desfalcam Sport contra GoiásO técnico Emerson Leão terá dificuldades para escalar o Sport que encara o Goiás no próximo final de semana. Precisando se reabilitar no Brasileirão, os pernambucanos não poderão contar com o atacante Weldon e o volante Hamilton.
O primeiro foi expulso na derrota para o Santos no último sábado, enquanto o segundo recebeu o terceiro cartão amarelo na Vila Belmiro. Por isso, tanto Weldon quanto Hamilton serão obrigados a cumprir suspensão automática por um jogo.
O Sport volta aos treinos no começo desta semana pensando já no Goiás. Para o lugar dos suspensos, Leão deverá optar por Ciro no ataque. Já no meio-campo, o comandante fica entre três opções: Moacir, Dudé e Andrade.
Com oito pontos, o Rubro-negro pernambucano ronda a zona do rebaixamento, onde chegou a figurar rodadas atrás. Em nove jogos, o time soma duas vitórias, dois empates e cinco derrotas, ficando assim em 16º lugar.
Fonte: Sportnet e ESPN Brasil
_________________
Postado por Felipe
http://www.fotolog.com/feliperamone (Pessoal)
http://www.fotolog.com/calistenia (Chaves e Chapolin)
http://www.fotolog.com/dark_horse (Beatles)
http://www.fotolog.com/the_ramones (Ramones)
É isso aew!!
O lugar do Xerife é no Sport!! heheheh...
PST!