Eos (Êôs)
3/1/09
A mostra reúne cerca de 20 fotos. A escolha do nome da exposição, Eos, refere-se à deusa grega Aurora, definida como mulher ágil e graciosa, dona de asas nos ombros e pés, que simboliza a passagem da noite para o dia e, segundo a mitologia, abre as portas do céu para o Sol entrar.
Essa sutileza da passagem da noite para o dia, revelada por meio do encantamento e da magia da energia feminina, aparece pontuada de paixão e desejo, como guia para o fotógrafo transcender.
Para revelar esse momento mágico, Daniel Spalato recorre a técnicas de light painting e imagens, em sua maioria femininas, impregnadas de luz, cor e expressão, criando movimentos luminosos e uma atmosfera absolutamente contemporânea e onírica.
Dani, em que lugar da lista eu estou para vc fazer umas fotos para meu AP?
Já faz 1 ano que estou morando lá...
hunf.
beijos. e sucesso.