Avatar so_ferrugem

...no princípio.

05/12/2012. Realmente pouca coisa mudou de lá pra cá, considerando que as mudanças foram mais mecânicas que estéticas, pois a intenção era ter um carro confiável pra se andar. No exterior mudou muita pouca coisa, faróis, limpeza dos frisos, piscas, polimento das lanternas e desamassou esse paralamas.
Internamente mudaram os bancos, o painel de instrumentos e foi adicionado console central, além da forração de porta que havia sido retirada por estar em más condições. Continua em más condições, mas é melhor que a porta nua. rs
As reais mudanças de lá pra cá foram: Toda a suspensão nova (exceto amortecedores dianteiros), motor à alcool junto com o cambio da Caravan, linha de combustível nova, instalação de linha de retorno, painel com conta giros, instrumentação auxiliar, faróis de neblina, revisão elétrica nas lanternas e em outros itens (limpador e lavador do parabrisas, abertura eletrica do porta malas), revisão dos freios, revisão da direção, revisão do câmbio (essa doeu...), pneus traseiros novos, embreagem nova (essa doeu também) e provavelmente mais algumas coisas dos quais não me lembro.

Abraços!




On August 25 2014 at Mato Grosso, Brazil 47 Views



Avatar tiagoopala

Tiagoopala On 27/08/2014

Pensamos do mesmo jeito, amigão. Carro tem estar confiável pra andar e o resto a gente faz aos poucos. Assim foi com meu Opala e está sendo com a Brasília.


Avatar fordcorcel

Fordcorcel On 26/08/2014

Bastante coisa até, fez certo em dar prioridade à mecânica.


Avatar buraite

Buraite On 25/08/2014

Vai dar trabalho pra arrumar a carroceria, mas só o fato a mecânica estar OK já ajuda bastante.


Avatar come_poeira

Come_poeira On 25/08/2014

Estando com a mecânica em ordem, o resto se faz aos poucos.





Tag - Felicidad
Loading ...