Avatar severo172

FESTIVAL RIO SOUND SYSTEM

o ESPAÇO CULTURAL SEVERO172 vai participar do FESTIVAL RIO SOUND SYSTEM , produzido pelos parceiros do ISS-interferencia sistema de som .

convidamos 5 grafitteiros : NAZZA(arg), GAIS, VAGNER DONASC, MOTTA, NHOZI e BIVES para se juntarem a equipe severo172 (MENT, BIG, BRAGGA E MGA) e realizarem um livepaintig nos dois dias do evento.

queremos ver geral lá!


abaixo seguem mais infos sobre o evento


No carnaval do Rio de Janeiro, nosso bloco é da intervenção!
O Interferência Sistema de Som traz o reggae e o dancehall convidando 14 DJs do Brasil e EUA, junto com grafiteiros das ruas cariocas para um evento sem igual no histórico do Rio. Um festival de Sound Systems na rua! Serão dois dias de muita produção de arte e música na Lagoa Rodrigo de Freitas, um dos cenários mais bonitos da cidade.

A Cultura Sound System nasceu, por volta de 1960, na Jamaica naturalmente como cultura popular, equivalente as Equipes de Som de Funk no Rio de Janeiro. Grupos de produtores de reggae, juntavam seus equipamentos de som e seus discos para produzir festas na rua e poder mostrar ao público suas novas músicas e seus cantores. Essa cultura se desenvolveu, fazendo nascer pelo mundo diversas equipes de Sound System.

No Brasil essa cultura está se desenvolvendo a pleno vapor, com Sound Systems aparecendo por todos os estados do país. Aqui no Rio, nós do Interferência Sistema de Som vamos reunir alguns dos mais expressivos Sound Systems do Brasil, e aproveitamos o momento para fazer um intercâmbio cultural trazendo uma equipe de Nova Iorque, Kevlar Tone SS. No meio de toda a diversidade do Carnaval Carioca, vamos montar um evento que será também uma alternativa para os foliões.

Os dias do Festival RIO SOUND SYSTEM serão sábado (13/2) e terça-feira (16/2), das 14h as 22h. Para completar, grafiteiros vão se integrar num momento de arte sendo criada ao vivo para mostrar ao público local e visitante (em grande número nesta época) a pluralidade e intensidade da cultura do Rio.

Nosso equipamento de som (sound system original) será montado no Parque dos Patins (Lagoa), local de lazer para famílias e crianças, com quiosques e infraestrutura turística. Próximo ao Leblon, Gávea e Jardim Botânico, onde vários blocos carnavalescos farão seus desfiles. Ao lado do som serão montados suportes para que os grafiteiros criem um painel durante o evento. Alguns Sound Systems confirmados: Kevlar Tone SS (NY/EUA), Bangarang SS, Digitaldubs SS, Urcasônica SS, Muamba SS (SP) e Confronto SS (DF).
No graffiti estarão presentes grandes nomes selecionados pelo Espaço Cultural Severo 172, o único espaço voltado totalmente para o graffiti no Rio.

Sons, cores e formas serão apresentadas ao público complementando essa experiência única que é respirar o Rio de Janeiro. No momento em que a cultura urbana dita os rumos da mídia e da moda, faremos um evento onde será celebrada a originalidade do estilo de vida carioca. E ainda melhor, na Lagoa Rodrigo de Freitas, exemplo da beleza e união do urbano com o natural.




On February 04 2010 10 Views



Avatar amuleca

Amuleca On 22/10/2010

mutirão dia sete em caxiass.. flyer no meu fotolog..

proxima postagem com os onibus e maneiras de chegar.

valeu
Muleca xIII





1 Favorites Groups »

  • draw

    Draw

    Drawings. Desenhos. Dibujos. Dessins.




Tag - Party
Loading ...