Avatar sevenrock

STTONE - LANÇAMENTO OFICIAL 13/03

É isso aí galera! Como tinha falado a um tempo atras, a nova Seven agora é STTONE...e o lançamento da nossa nova musica é dia 13/03...

Quem quizer já pode ir adicionando o fotolog em:

www.fotolog.com/sttonemusic

Obrigado pelo carinho de todos e desculpem o transtorno...

Seven, ou Sttone...hehehe






On March 10 2009 20 Views



Avatar soiunpayasito2

Soiunpayasito2 On 12/02/2011

Suerte en tu dia(Y)


Avatar x_____pervers0

X_____pervers0 On 06/12/2010

AGREGA I AGREGO :) 10x10? 20x20 empesa no cago!


Avatar bandanivel1

Bandanivel1 On 26/11/2010

Fala galera !

Sou o Thiago, Baixo/Vocal da Nível 1, e vim aqui convidá-los a conhecer a nova fase da banda, depois de quase um ano parados, estamos de volta com nova formação, novas músicas e muita história pra contar.

Portanto não deixe de dar sua passada no nosso Fotolog e participar desse novo momento com a gente !

Pra quem quiser relembrar nossas músicas, acesse:
http://www.myspace.com/bandanivel1


Muito Obrigado !

Grande Abraço !

Um Belo Fim de semana !

=D


Avatar ex__viitaah

Ex__viitaah On 24/11/2010

agregame a ff porfa u.u?? avisaa rapido para agregarte :D:D


Avatar punchiialnightt1

Punchiialnightt1 On 07/11/2010

agregame a ffs asi hago lo mismo
agrego asta q mi lista llege a 100 Dale agregame para q no te kedes afuera

mui buen domingo

Agregame dale! un re besito

si qeres un 20x20 30x30 10x10 5x5 empesa no cago


Chau!


Avatar lucasscudeller

Lucasscudeller On 05/11/2010

Curti!! Bom restinho desemana pra vc!!

Comenta lá na minha fotinho? Se curtir meu som, me add no orkut/facebook tb!

Bjs e abxx

LS
"meu som": www . myspace . com / lucasscudeller
Orkut: http : // www . orkut . com . br / Main#Profile?uid=8628161992217399234 (só tirar os espaços)
Facebook: http : // www . facebook . com/profile.php?id=100000205394706 (só tirar os espaços)
@lucasscudeller


Avatar delittus

Delittus On 22/10/2010

Ae , tudo certo?

se liga aqui que estamos de visual novo, foto nova.

me diz o que achou!

abração!

@delittus


Avatar lucasscudeller

Lucasscudeller On 19/10/2010

Curti!! Boa semana pra vc!! Comenta lá na minha fotinho? Se curtir meu som, me add no orkut/facebook tb!

Aaahh... Próxima sexta, estamos em Santos com o Fresno!!

Bjs e abxx

LS
"meu som": www . myspace . com / lucasscudeller
Orkut: http : // www . orkut . com . br / Main#Profile?uid=8628161992217399234 (só tirar os espaços)
Facebook: http : // www . facebook . com/profile.php?id=100000205394706 (só tirar os espaços)
@lucasscudeller


Avatar jaara_st

Jaara_st On 26/09/2010

Tenes face :$ ?


Avatar elezzeaguirre

Elezzeaguirre On 08/09/2010

UN BESITO MI AMOOOR SOI NUEVITA EN FLOG ! :$
AGREGAME A TUS FFS PORFAVOR ASI TE FIRMO TODOS
LOS DIAAS DALE MI AMOOR SI ? :$ OJALA ME AGREGUES
PORFAAVOR AGREGAMEE LIMDURA QE YO AGREGO A TODOS ! :D
SI O SI ;) LOS QE ME AGREGAN ,, LOS AGREGO ALTOQE :)
APRETA F5 1 MINUTO EN MI FLOG Y FIJATE QE SALE UNA G00000LD
UN BESITOOO ,, sevenrock , BUENAS NOCHES .


Avatar lucasscudeller

Lucasscudeller On 04/09/2010

Legal a foto! Bom final de semana pra vc!! Comenta lá na minha fotinho? Se curtir meu som, me add no orkut!

Bjs e abxx

LS
"meu som": www . myspace . com / lucasscudeller
Orkut: http : // www . orkut . com . br / Main#Profile?uid=8628161992217399234 (só tirar os espaços)
@lucasscudeller


Avatar katinx

Katinx On 22/08/2010

Amor, eu to tento a maior aportunidade de entrar no camarim do nx zero, que eu amo DEMAAAAAAIS! E pra isso eu preciso de um favorzinho teu, é muito rápido é so deixar um comentário no meu fotolog, pode ser seila uma carinha, qualquer coisa, por que é MUITO importante isso, muito impotantee meeesmo! Por favor, me ajuda http://www.fotolog.com.br/katinx.
Beeijos e muito obrigadaa!


Avatar eravolviomilu

Eravolviomilu On 12/08/2010

mii amr me jackearon el flog:(
y tengo q empezar de nuevo nona:S
me agregas a effes?:$
agrego a todos:D
te espero besos(L*_*


Avatar lucasscudeller

Lucasscudeller On 03/08/2010

Legal a foto! Boa semana pra vc!! Se curtir meu som, me add no orkut!!

Bjs e abxx

LS
"meu som": www . myspace . com / lucasscudeller
Orkut: http : // www . orkut . com . br / Main#Profile?uid=8628161992217399234
@lucasscudeller


Avatar studio_dragster

Studio_dragster On 13/07/2010

Feliz día do ROCK'N ROLL!!!!!

Aproveitando as comemorações, nos do Studio Dragster estamos também comemorando dois anos de muito trabalho e dedicação, e estamos lançando também duas super promoções de gravação!

Confira as muitas novidades e as informações sobre as promoções no nosso fotolog!!!

Muito obrigado e desculpa a invasão!
Feliz día do ROCK e boa semana!!!!

Equipe Studio Dragster


Show all comments



Tag - Hair
Loading ...