Estimados miembros, os informamos que Fotolog estará inaccesible de forma permanente en las próximas semanas.
El objetivo de esta comunicación es que podáis recuperar todos vuestros datos e informaciones lo antes posible, y en cualquier caso antes del 20 de Febrero del 2016.
Esperamos que podáis continuar con vuestros blogs y compartir vuestras fotos en otras plataformas.
Por favor, haced circular esta información a todos los demás miembros de la comunidad.

Dear members, the Fotolog platform could be permanently unavailable in the upcoming weeks.
We wanted to inform you of this matter, as hosting provider, so you can retrieve your data as quickly as possible and in any event before February the 20th of 2016.
We hope you can continue your blogs and your photos sharing on other platforms.
Do not hesitate to share this information with all other members of the community.

Chers membres, les services Fotolog risquent d'être définitivement inaccessibles dans les semaines à venir.
Nous souhaitions vous en informer, en notre qualité d’hébergeur, afin que vous puissiez récupérer vos données au plus vite et en tout état de cause avant le 20 février 2016.
En espérant que vous pourrez continuer vos blogs et vos partages de photos sur d'autres plateformes.
Pensez également à faire circuler cette information auprès de tous les autres membres de la communauté.

 
Avatar sergio_rickardo

[ ... ... ]

O que mais me deixa indignado é a repercussão do acontecido. Os pescadores falaram em entrevista a um site do estado que eles não tem a intenção de pescar tubarões mas que o fato ocorre “três ou quatro vezes por ano”. Então se não houve intenção porque quando o peixe estava preso à rede a mesma não foi cortada para soltar o animal? Já que ele ainda estava vivo e provavelmente se fosse solto continuaria sua vida que em nenhum momento interferiu na vida dos homens que o capturaram... Mas não, o animal é puxado ainda vivo pra a beira-mar e arrastado pela areia onde ficou durante muito tempo agonizando até a morte... Um animal ameaçado de extinção e que sua retirada do meio ambiente interfere diretamente na vida dos pescadores, pois ao contrário do que pensam tirando os tubarões dos mares os peixes que eles pescam também acabarão por conta do desequilíbrio ecológico, entre outras coisas... E ainda por cima vejo pessoas que tem uma capacidade enorme de obter conhecimento, mas preferem ficar na ignorância e sorrir, agradecer e parabenizar pessoas que cometem GRANDES CRIMES contra o meio ambiente. Sem pensar nas consequências dessas atitudes isso é lastimável!




http://www.tribunahoje.com/noticia/74015/cidades/2013/08/29/tubaro-tigre-com-mais-de-2-metros-e-capturado-no-litoral-de-alagoas.html — Paripueira - AL




On August 30 2013 at Maceio, Alagoas, Brazil 294 Views



Avatar rosanassin

Rosanassin On 31/08/2013

eu fico tão triste com essas coisas :(






Tag - Tattoo
Loading ...