Avatar kcnirvana4ever

Kcnirvana4ever On 15/09/2010

hermosooo!!! layne♥
besotesssssssssssª!!!!!


Avatar dirtvaldivia

Dirtvaldivia On 15/09/2010

Hola, nos pareció interesante ver un flog sobre Seattle asíque les hacemos una visita...y aprovechando que hoy el protagonista es Layne, les dejamos unos datos sobre "DIRT", banda tributo a Alice in Chains...si les gusta lo que hacemos, posteen en nuestro fotolog:

http://www.fotolog.com/dirtvaldivia

DIRT EN VIVO:
http://www.youtube.com/watch?v=NoMCijvBLBA

FACEBOOK:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1172362800#!/pages/DIRT-tributo-oficial-de-Alice-In-Chains/148800115135632?ref=ts

MYSPACE:
http://www.myspace.com/dirttributoaaliceinchains

Saludos y gracias por su tiempo!


Avatar ejale_9

Ejale_9 On 14/09/2010

un craaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


Avatar rocckarolla

Rocckarolla On 13/09/2010

:E ♥


Avatar thiago_brak

Thiago_brak On 13/09/2010

*Layne* Staley – vocalista dos Alice In Chains.
No dia 19 de abril de 2002, o músico foi encontrado morto na sua casa em Seattle, depois da família ter pedido à polícia para investigar o seu paradeiro. Segundo o relatório forense, Stanley estava morto há duas semanas devido a uma overdose de heroína.

Layne Staley nasceu em Kirkland, Washington, no dia 22 de Agosto de 1967. Ao lado de Jerry Cantrell, Mike Starr e Sean Kinney formou os Alice In Chains em 1987. Depois de terem assinado um contrato com a editora Columbia Records, em 1989, entraram no circuito comercial. Em 1994 conseguiram que o EP "Jar of Flies" entrasse diretamente para o primeiro lugar do top da Billboard, situação inédita para EPs. A proeza é repetida um ano mais tarde com "Alice In Chains", o terceiro e último álbum de originais da banda.
Em 1996, gravam o famoso “Unplugged” na MTV, com as músicas mais conhecidas da carreira, em formato acústico. Mas a debilidade da saúde de Layne Staley era visível e os efeitos do uso de heroína também.




seattle

Favorite

10142 Photos

Please post your photos of Seattle here.




4 Favorites Groups »

  • your_city

    Your_city

    Show us the dark sides. Show us the glorious attractions. Show us the day-to-day life. Show us the rare events. Show us Your City!. We would like to know it! - Mostre-nos o lado sórdido e o lado glorioso do lugar onde você mora! Mostre-nos o dia-a-dia e os eventos raros! Mostre-nos Sua Cidade! - Muéstranos las gloriosas atracciones. Muéstranos el día a día. Muéstranos los eventos raros. Muéstranos tu ciudad!, nos encantaría conocerla.


  • kirkland

    Kirkland

    Public/Group fotolog for Kirkland, WA.




Tag - Amor
Loading ...