Avatar sarards

Obrigada Senhor!

Obrigada pelo dia, pelo ar, o sol que nasce sempre e a Lua que sempre vem de noite. Obrigada por acordar viva, por poder hoje te agradecer.
Paizinho, obrigada por minha família, pelo silêncio do meu pai, pela calma que ele tem, pasciencia e inteligência, obrigada pelo amor imedível da minha mãe, pela atenção, acolhimento.. pela mulher guerreira, de força e de aço, e ao mesmo tempo pela mãe chorona, alegre e ÚNICA. Obrigada pai por minha irmã, por eu não ser só, por ter nos dado ela pronta e com muito carinho e cuidado, pelo coração GIGANTE cheio de cuidado e atenção, as vezes até acho que a compaixão que falta em mim, o Senhor superabundou nela rs, e agora, obrigada pelo Edu! Aa como foi difícil pai, como doeu, como eu não soube lidar com a situação de um bebê a bordo, não planejado, trouxe tanta dor, e hoje, hoje sinto que é o motivo da alegria geral da nação rs, lindo, perfeito e acima de tudo muito AMADO! Alguém que trouxe mudanças tão grandes que hoje as vezes me pego pensando se estou acordada ou sonhando com algo que eu sempre quis. Obrigada!
Obrigada por me tornar uma menina-mulher forte! Por fazer eu aguentar a barra quando tudo estava caindo, quando eu achava que não tinha mais saída, quando todos se desesperavam e vinham buscar abrigo em mim, obrigada por me ensinar coisas que eu só aprenderia se sofresse tanto! Obrigada pelas pessoas que não me abandoram quando tudo isso aconteceu, e obrigada por aquelas que não fazem mais parte do meu dia-a-dia. Como foi complicado Senhor aprender a perder, aprender a entender que as coisas não são como quero, que pra ser feliz de verdade era preciso muito mais que uma lua no céu e um amor na terra. Obrigada por mostrar que a família é algo mais que imortante, é um alicerce no qual pode tremer, mas nunca me deixar cair. Como foi complicado me sentir só, abandonada, triste.. E eu achando que meu mundo e meu coração nunca mais teriam concerto.. Que ia sofrer pra sempre uma dor que parecia me rasgar por dentro, é meio contraditório até, mas obrigada por essa dor pai, me fez enchergar tantas coisas!
Se lembra quantas vezes eu pedia resposta? Quantas vezes eu quis que minha vontade fosse feita? Aaa como fui tola de pensar que a maneira que eu queria, não era a que seus planos tinham reservado pra mim.. Mas aí aprendi a sonhar certo, a querer certo, a deixar de escolher e apenas aceitar o que foi escolhido por ti.
Se lembra como eram meus sonhos? Como eu queria e planejava tudo? Como eu era besta de imaginar que as coisas sempre seriam fáceis e simples pra mim.. Quem diria pai que hoje eu pensaria assim? Que hoje eu iria esperar um alguém Teu, pra construir um sonho fundamentado em ti, que eu ia sentir vontade de ter uma família pra cuidar da casa, pra lavar pra ler manuais de eletrodomésticos? Quem diria que hoje ia me preocupar em aprender a cozinhar, só pra agradar quem o Senhor preparou pra mim (isso porque hoje nem sei quem é! rs).. É.. hoje nem me reconheço.. Como precisei ir longe pra hoje reconhecer parte do seu plano pra mim? Em quanto mares me afoguei pra poder entender que ao teu lado estava meu porto verdadeiro? Que tudo que é dado por ti, se não estiver em ti não faz sentido!
Obrigada pai pelos amigos que me deste, pela força e ombro que estãos empre dispostos até mesmo quando não preciso. Obrigada por amigos que me respeitam, me entendem, me aconselham e dizem que sou diferente. Obrigada pelos conselhos sábios, pelas risadas e pizzas comidas rs.. Obrigada por usar cada um da sua maneira pra tentar me mostrar o que é certo ou não fazer.. Obrigada pela pasciencia que me dá pra aguenta-los e pela anestesia de calma que eles têm comigo rs
Obrigada pelo serviço, por hoje me olharem diferente, obrigada pelo testemunho que vivo diariamente em minha vida, pelas companias, pelos sorrisos inesquecíveis, pelos abraços que parecem calmantes, pelo alívio de estar fazendo a coisa certa!
Obrigada por ser meu pai, e por me aceitar como tua filha, mesmo sendo assim, mesmo errando tanto, mesmo caindo. Poder ter certeza que te tenho é a maior alegria e alívio que eu poderia sentir.
Eu te amo mais que tudo!




On December 15 2009 181 Views



Avatar jehdi

Jehdi On 16/12/2009

Obrigada Senhor por que criastes alguém que é única, diferente, especial e essencial!
Obrigada Senhor por a ter feito forte, vencedora, generosa, companheira, fiel, sábia e verdadeira.
Obrigada Senhor por um dia eu ter sido abençoada por Ti com o privilégio de conhecê-la e, mais ainda Senhor, de ser chamada por ela de AMIGA!
Obrigada Senhor por que mesmo diante dos meus erros, falhas, dificuldades e teimosia, o Senhor nos mantêm ligadas por um sentimento que foi construido por Ti para nós e que NADA vai destruir.
Obrigada Senhor por ter me corrigido, me ensinado, me educado, me amado e me perdoado quando falhei e quando falho.

Hoje Senhor, Só quero agradecer por que criastes a Sara e a deste para mim, para ser minha amiga, minha IRMÃ!

Só OBRIGADA! *---*




P.S.: Me orgulho de quem você já foi e quem é hoje! s2




sarards

Favorite sarards

female - 04/01
32 Photos
Brazil




Tag - Pink
Loading ...