Avatar santosfc

Santos FC 1x1 Ponte Preta

Gols: Santos FC: André, aos 3 do segundo tempo; Ponte Preta: Jean, aos 25 do segundo tempo
Cartões Amarelos: Santos FC: Pará; Ponte Preta: Fabiano Gadelha, Leandrinho, Léo Oliveira e Guilherme
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Herman Brumel Vani
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: Quarta-feira (20/01)
Horário: 19h30

Santos FC
Felipe, George Lucas (Serginho/Madson), Bruno Rodrigo, Bruno Aguiar e Pará; Rodrigo Mancha, Roberto Brum, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Neymar e André (Giovanni). Técnico: Dorival Junior

Ponte Preta
Martini, Edílson, Jean (Guilherme), Léo Oliveira e Vicente; Deda, Galiardo, Leandrinho (Daniel Costa), Fabiano Gadelha; Danilo Neco (Tinga) e Finazzi. Técnico: Sérgio Guedes


Com um gol do Menino da Vila André, o Santos Futebol Clube empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta, nesta quarta-feira (20), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O jogo marcou o retorno de Giovanni ao Estádio Urbano Caldeira e a estreia de Serginho no time profissional. O Peixe dominou as ações da partida, mas não conseguiu chegar ao segundo gol.

O Alvinegro Praiano chegou a quatro pontos e se mantém na segunda colocação do Estadual. O time ainda aguarda o término de outros resultados da rodada para confirmar a classificação.

Agora, a equipe santista volta a entrar em campo no próximo domingo (24), às 19h30, pela terceira rodada do Estadual. O Peixe enfrentará o Mogi Mirim no Estádio Papa João Paulo II, em Mogi.

Jogo
O Santos começou em cima da Ponte Preta. Logo com um minuto de jogo, Neymar recebeu na entrada da área e chutou rasteiro, mas a bola foi pela linha de fundo. No minuto seguinte, o atacante tocou para Wesley. O meia bateu prensado e a bola saiu para escanteio.

Aos quatro, o Peixe voltou a chegar com Neymar. O Menino da Vila partiu em velocidade para dentro da área e bateu cruzado, mas o goleiro Eduardo Martini espalmou. No rebote, Ganso tocou para George Lucas. O lateral chutou forte, mas a zaga da Ponte desviou para escanteio.

O Alvinegro Praiano seguia pressionando e, aos sete minutos, Paulo Henrique fez jogada individual e arriscou o chute, que foi desviado para mais um escanteio. Quatro minutos depois, Neymar tentou o drible e foi derrubado. Na cobrança da falta, a bola foi rolada para Bruno Aguiar, que chutou para fora.

A primeira chance da Ponte veio aos 22 minutos. Leandrinho recebeu na frente, mas foi travado por Roberto Brum no momento do chute.

Dez minutos depois, Ganso protagonizou lance bonito, mostrando muita habilidade. O meia deu um elástico no marcador e cruzou, mas a defesa da Ponte consegui cortar.

No minuto seguinte, foi a vez da equipe de Campinas chegar. Após chute de fora da área, Felipe defendeu em dois tempos.

Na última grande chance do primeiro tempo, aos 42, o Santos voltou a chegar com perigo. Pará recebeu de Neymar e chutou da entrada da área, mas o goleiro da Ponte conseguiu colocar para escanteio.

Durante a primeira etapa, o técnico Dorival Junior teve que realizar a primeira substituição do time. Aos 29, após lance com atleta da Ponte, George Lucas sentiu lesão. Depois do atendimento, foi substituído por Serginho, que fez sua estreia no time profissional.

No segundo tempo, o Peixe começou, mais uma vez, em cima do adversário. Logo no primeiro minuto, Serginho cruzou da direita e Paulo Henrique desviou de cabeça. O goleiro da Ponte, Eduardo Martini, fez uma excelente defesa e, na sequência, Neymar chutou, mas a bola foi para fora.

Dois minutos depois, Pará fez cruzamento fechado e o arqueiro da Ponte espalmou. André aproveitou a sobra e empurrou para as redes. Em seguida, aos cinco, o Santos quase fez o segundo. Neymar cobrou falta na área e Rodrigo Mancha desviou de cabeça. A bola passou com muito perigo pelo gol da Ponte.

A resposta da equipe de Campinas veio aos sete minutos. Fabiano Gadelha tocou para Leandrinho, que fez o giro e chutou na saída de Felipe. A bola passou muito perto da trave santista.

Na sequência, o adversário voltou a criar. Finazzi ganhou a disputa, invadiu a área e bateu. Felipe espalmou, fazendo bela defesa. Roberto Brum pegou o rebote e afastou o perigo da área santista.

Já aos 25, a Ponte chegou ao empate. Galliardo cobrou falta para grande área, o zagueiro Jean disputou a bola no ar e desviou para deixar o placar em 1 a 1.

Após o gol campineiro, o técnico Dorival Junior colocou Giovanni no lugar de André e Madson no de Serginho.

A pressão santista seguiu até o final. Aos 44, Neymar quase fez um belo gol. O atacante aplicou uma bela finta em Léo Oliveira e partiu em velocidade, mas o chute acabou indo para fora, tirando tinta da trave do goleiro Eduardo Martini. No último lance da partida, Giovanni cobrou falta da entrada da área, mas o arqueiro de Campinas defendeu no meio gol.

Créditos: www.santosfc.com.br







On January 20 2010 46 Views



Avatar renatiooo

Renatiooo On 21/01/2010

Bom ta só começando....
mas que q tem na cabeça da pessoa p/ fazer 10 a mesma jogada de 1 2 no ataque e errar as 10!! passavam a bola e o ja davam o toque de volta ai ou era ruim e a bola não chegava. ou a bola ia direto p/ pé do jogador da ponte ou o outro jogador do santos passa a bola pq o toque de 1 2 foi no tempo errado!!
foi mto ruim e continuaram fazendo a mesma joga.... só sobrou tomar o gol mesmo!!
foi um gol tão bobo mas o felipe jogou bem, até defendendo aquele chute do finase na cara do gol e q depois quase q o tinga marca!!! acho q se fosse o fabio teria tomado!!!
mas enfiom ta começando eh isso ai!!!!


SAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNTOOOOOOOOSSSSS!!!!


Avatar imorais_ozzy

Imorais_ozzy On 21/01/2010

TORCIDA JOVEM!!


Avatar odeiogostar_

Odeiogostar_ On 21/01/2010

pooo, vai ter que contratar alguém só pra cobrar falta? sacanagem né. :S


Avatar weloveanime

Weloveanime On 20/01/2010

como o Dorival falou vai ser difícil, justo por ser um elenco bem diferente

mas comparado com aquela pouca-vergonha do segundo semestre do ano passado, eu confio bem mais nesse time

negócio é essa galera treinar e jogar junto pra entrosar o quanto antes ;)


Avatar faithsoluble

Faithsoluble On 20/01/2010

fiquei um pouco desanimada hein, o gol que o felipe deixou passar foi ridículo.´
uma jogada aérea deu certo, e ngm sabe cobrar falta e escanteio direito..
como a gente faz hein? :S




santosfc

Favorite santosfc

unknown - 25/03
2352 Photos
SANTOS, São Paulo, Brazil




Tag - Tattoo
Loading ...