Avatar sandylaehjunior

Sandy & Junior #716

Dia dos namorados é dos os anos e a Copa do Mundo é de 4 em 4 por isso é minha homenagem a Seleção brasileira e também ao meu jogador preferido David Luiz em sua primeira copa do mundo ...
Então eu desejo muita sorte pro meu jogador preferido ,David Luiz que ele seja assim pra sempre , feliz , carismático , brincalhão , gente fina...

Pra quem não conhece o David Luiz é ele

https://www.youtube.com/watch?v=7ibVosaphck&feature=youtu.be comercial muito emocionante ...


Sandy & Junior

On June 12 2014 at Santa Catarina, Brazil 96 Views



Digital camera : Sandy Leah / Junior lima

Avatar xuxameneghel_

Xuxameneghel_ On 13/06/2014

Joga muuuuuito.
Ficou linda as novas cores do flog


Avatar harrypotter__10

Harrypotter__10 Goldcam On 13/06/2014

meu jogador favorito tb é o David Luiz
<3


Avatar meupoeta

Meupoeta Goldcam On 13/06/2014

Muito linda sua homenagem. Linda foto!!
David Luiz é um fofo mesmo! <3
Beijos


Avatar infancia_sej

Infancia_sej On 13/06/2014

Muito lindos!! =)
Também gosto muito do David Luiz!! =)
Beijos.


Avatar cenas_rebelde

Cenas_rebelde Goldcam On 13/06/2014

Lindoos!! Adorei dua homenagem :D
Ninguém merece um sogre como o Bustamante mesmo oxe... Pobre Roberta

beeijao amr
Tá.
@CenasRebelde


Avatar kids_brasil2009

Kids_brasil2009 On 13/06/2014

o dia dos namorados ficou meio estranho!


Avatar sandydiva_leah

Sandydiva_leah On 13/06/2014

Lindos demais...
Adoro essa foto...
Bjs, boa noite!!!!!


Avatar xuxaqueen

Xuxaqueen On 12/06/2014

lindosss!
essa foto é do episódio que eles cantam o hino nacional, né?
nossa, nem me fale, tô morrendo de saudade da xuxa na tv também :(


Avatar vittynfg

Vittynfg On 12/06/2014

lindos demais essas dois.
sorte pro David Luiz :)

beijos
Vitty


Avatar anjalouise2

Anjalouise2 On 12/06/2014

também adoro o david luiz!




2 Favorites Groups »

  • anni_haditha_09

    Anni_haditha_09

    Aqui Tod@s L@s Anymaniac@s..podran subir muchas fotitos dela ex-wera
    comentarios, noticias, etc
    q la magia nunca se acabe
    "el universo conspira..."


  • sandyleah_lima

    Sandyleah_lima

    O tempo vai passar E eu sei pra sempre vou levar
    O seu amor por onde eu for ... ?




Tag - Hair
Loading ...