Avatar sandyejunior4eva

Contigo: Lar doce lar

Enfim, sós. A frase que marca as cerimônias de casamento, quando o casal passa a dividir o mesmo teto, pode ser dita agora pela cantora Sandy, 25 anos, e pelo músico Lucas Lima, 26. Nas duas últimas semanas, o casal deixou a casa dos pais da cantora - o cantor Xororó, 51, e sua mulher, Noely, 48 - e se mudou para o apartamento de 250 metros quadrados comprado por eles em Cambuí, bairro nobre de Campinas. ''Eles estão muito felizes. Lucas encontrou a mulher da vida dele'', declarou um amigo do casal.

Com poucos compromissos profissionais, o casal tem se dedicado aos últimos detalhes na decoração do novo apartamento e também aos estudos. Sandy termina no fim deste ano o curso de letras na Pontifícia Universidade Católica de Campinas e Lucas também finaliza, em dezembro, o de regência e composição na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). ''O último ano na faculdade é uma loucura'', disse ela durante a entrega do Grammy Latino, na quinta-feira (13), em São Paulo. No mesmo dia, afirmou que o casamento vai bem e elogiou Lucas: ''Ele é um ótimo marido''.

Móveis, ar-condicionado...
Os primeiros dias no apartamento novo - a mudança aconteceu no sábado (1º de novembro), mas o casal só dormiu lá no domingo (2) - foram bem movimentados, com a chegada de móveis e objetos de decoração. Na manhã de quarta-feira (5), enquanto Sandy estava na faculdade, Lucas recebeu um gabinete de madeira, feito sob encomenda em uma marcenaria de São Paulo. Logo em seguida, chegaram os técnicos para instalar o ar-condicionado nos cômodos e também profissionais responsáveis pelos boxes dos banheiros para um retoque final no serviço. Por volta das 15h, Sandy, que saiu da faculdade e foi almoçar na casa dos pais, voltou ao seu prédio. Ela só saiu novamente na manhã do dia seguinte para ir à faculdade. Já Lucas passou o dia supervisionando todas as instalações.

Ajuda de Xororó
O casal tem recebido ajuda dos pais da cantora para arrumar a casa. Na quinta-feira (6), foi a vez de Xororó arregaçar as mangas. Por volta das 15h, ele chegou ao apartamento da filha acompanhando um carro de entrega, que trazia três tapetes na cor bege. Uma hora e 40 minutos depois, Lucas chegou e, ao lado do sogro, decidiu qual a melhor posição para a instalação dos tapetes na sala de jantar. A cantora só voltou para o apartamento à noite. ''Eu e Sandy gostamos de ficar em casa, não somos de sair'', afirmou Lucas para a reportagem de Contigo!. ''Está tudo uma delícia, o casamento é só alegria. Estamos mudando aos poucos e fazendo as coisas com calma'', afirmou. Um amigo confirmou o estilo de vida do casal: ''Eles são muito caseiros, mas estão aproveitando a nova fase.''

Seguindo sua rotina tranqüila, Sandy foi cedo para a faculdade, na sexta-feira (7), onde fez uma prova. Foi a segunda a terminar o exame e, às 9h40, já estava na casa dos pais. Já Lucas, aproveitou a manhã no apartamento e à tarde visitou um prédio comercial na cidade. Mas os dois tinham compromisso, juntos, à tarde. Por volta das 17h, se encontraram na loja Structure, que vende artigos de luxo para casa e está localizada no bairro onde moram. Ali, ficaram por duas horas - Sandy chegou primeiro e Lucas, depois -, trocaram alguns presentes de casamento e saíram sorridentes, com a cantora segurando no braço do marido. Cada um deixou o local dirigindo o próprio carro: Sandy foi para a casa dos pais e Lucas retornou ao apartamento do casal.

A rotina casa-faculdade, com tardes passadas ao lado dos pais, no condomínio em que viveu nos últimos anos, deve ser quebrada em 2009. Sandy prepara o lançamento de um novo CD. ''Estou na pré-produção, pesquisando. Quero fazer uma coisa que seja bem a minha cara, bem verdadeira, de dentro para fora. E que seja um pouco diferente do que o pessoal está acostumado a ouvir'', contou a cantora. Por causa da carreira, Sandy pretende adiar os planos para ser mãe. ''Quero ter um filho, sim. Mas em um futuro longínquo. Vai demorar, nem tenho previsão. Agora, eu quero trabalhar.''

Na terça-feira (11), ao se apresentar no bar Passatempo, em São Paulo, com a Família Lima, Lucas confirmou os planos de Sandy ao ser questionado se queria ser pai logo: ''Penso em ter filhos, sim, mas antes tenho muitas coisas para realizar profissionalmente. Em 2010, pretendo fazer mestrado e estudar música, talvez em cursos fora do Brasil. Em no máximo dez anos, quero dar aulas.'' Os projetos confirmam algo que já é dado como certo pelos amigos do casal: Sandy e Lucas têm planos de estudar no exterior e passar uma temporada fora do Brasil.

-
• Comunidade | http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3790156
• Sandy Blogger | http://www.sandyleahlima.blogger.com.br
• Youtube | http://br.youtube.com/user/sandyoficial




On December 20 2008 1523 Views




sandyejunior4eva

Favorite sandyejunior4eva

unknown -
1710 Photos
Brazil




Tag - Cosplay
Loading ...