Avatar sandydiva_leah

#0234

Xororó - pai

"Sandy é o orgulho do pai. O engraçado é q se parece c/ a mãe, mas tem o lado forte do pai. Brinco q isso é mt legal. Nunca precisou levar uma bronca. A gente sempre conversou mt e partir p/ a ignorância não foi necessário. Qdo era preciso dizer um não explicávamos o pq, c/ calma e paciência. Isso vai moldando a personalidade. Sempre fomos mt amigos.
A música sempre esteve presente em nossa casa. Há pouco tempo eu estava compondo no violão, no estúdio q tenho em casa, a Sandy chegou, deitou a cabeça em meu colo e ficou c/ os olhos cheios d'água. Disse estar se lembrando de qdo era pequena – tinha 3 anos - eu tocava e ela cantava.
Qdo terminei de tocar, perguntei o q achava da música. Ela falou q não gostava de determinada frase, subiu e escreveu um cartão maravilhoso, em q lembrava a infância e a emoção de, agora, eu pedir sua opinião. Pq hj ela me ensina mt. O legal de ser pai é isso.
Um caso engraçado e curioso aconteceu em janeiro, durante as férias na fazenda. Eu nunca fumei e bebi. Experimentei, mas não gostei. Mas a Sandy me falou q gostaria de saber como é tomar um porre. Achei q era o momento. Preparei uma caipirinha p/ ela e disse q iria beber o mesmo. A Sandy bebia e dizia não estar sentindo nada. Até q se levantou e td rodou. Passamos mal. Conto isso pq acho q p/ julgar, é preciso experimentar. Foi uma brincadeira q serviu de lição."


Continua....


2003 Sandy Vogue RG

On April 05 2011 at Santa Catarina, Brazil 7 Views





8 Favorites Groups »

  • sandyleah_lima

    Sandyleah_lima

    O tempo vai passar E eu sei pra sempre vou levar
    O seu amor por onde eu for ... ?


  • 0fotosantigas

    0fotosantigas

    Fotos Antigas anteriores à decada de 1980, de preferência em Preto e Branco. Aceitamos qualquer tipo de foto desde que não vá de encontro às normas do Fotolog.




Tag - Tattoo
Loading ...