Avatar samenezes

Fernanda Barroso (L'

-
Pra quem não sabee ela é ex do Neymar ;X
Impossivel alguém não saber.
Tão meiga ela ne´? simpatica educada ;D
a galera tá na torcida pra que ela e o Neymar volteeem ;)
eu queria ele solteiro , mais o que importa é a felicidade dele ;D alguns nem sonham em ver eles juntos de novo ;/
Mais ele diz "que tá na pista pra negoço" (66'
e ela disse no twitter que só Deus sabee se eles vão voltar e que não ia mais tocar nesse assunto !! Teeeenso ;

Bejiiinhos galera ;*

só pras best :
*Mariana Miranda
*Pricila Reis
*Barbará Brochóli




On July 12 2010 6426 Views



Avatar thachris

Thachris On 23/08/2010

f/f
mtoo linda elaa =D


Avatar phil_coutinho

Phil_coutinho On 13/07/2010

que linda e adorei a roupa dela *_*


Avatar vivi_fontes

Vivi_fontes On 12/07/2010

TOMARA que com um tempo tudo passe ne amr (yn'


Avatar vivi_fontes

Vivi_fontes On 12/07/2010

kk' ée meu beem intão acho q a gnt pode dar as mãaos õ/ kk '


Avatar santistafc

Santistafc On 12/07/2010

ela é linda, torço pelos dois, até pq ela é bem simpatica com as fãs do Ney *-*


Avatar vivi_fontes

Vivi_fontes On 12/07/2010

Liinda liinda (: FF?




1 Favorites Groups »

  • sou_santosfc

    Sou_santosfc

    O universo de torcedores do Santos ultrapassa cinco milhões de fanáticos. Este espaço é destinado aos torcedores Santistas, para que mostrem suas fotos com camisa do Santos, no estádio ou em qualquer outro canto do planeta. O importante é mostrar o seu amor pelo Santos, o clube do Rei Pelé.



Flash of samenezes

  • naomudejamais


Tag - Party
Loading ...