meu amor por você ...
11/16/09
nunca vai mudar. Ele só tende a aumentar, cada dia mais, cada hora mais, cada segundo mais. As vezes acontecem coisas que não gostamos, as vezes algo em mim ou em você nos incomoda, mas é normal, porque nada é perfeito.
Mas dentro da gente existe algo que é muito importante e nos fazem crescer a cada dia, o amor que sentimos um pelo outro é enorme.
Como é bom acordar e ouvir sua voz, acordar, olhar pro lado e ver você dormindo feito um anjo, acordar e te abraçar e te encher de beijos, passar o dia com você, passar o dia com sua familia, seus amigos, minha familia, meus amigos, como é bom dividir meu mundo com o seu, como é bom dividir seu mundo com o meu.
É tão bom saber que na vida sempre existe alguém que vai ti completar em tudo, que vai te fazer rir, chorar, fazer com que você se sinta amada ... enfim te fazer feliz.
Eu agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você na minha vida, agradeço por você ser quem você é, agradeço por você ser meu amor lindo hihihi :$
Eu te amo, isso é pra sempre, porque o primeiro verdadeiro amor agente nunca esquece e nem devemos esquecer.
EU TE AMO MAURICIO DE MELO PRINCE
' minha melhor parte, meu melhor ' s2'
beso amor (L
effes? agregame asi nos firmamos seguido ;)