close

Member Login

Please log in to cast your vote for sacra2000.

Forgot your password?
 
close
You will be charged 0 for this gift when you post your comment.
This gift will be added to your comment for free!
 

Amigos para sempre!!!

sacra2000's photo from 10/6/05
Permalink | Share: Email Facebook Other

10/6/05
Bom, dá pra ver perfeitamente que eu cortei alguém na foto, né? kkkkk... Teté, desculpa, mas eu queria uma foto com a Liu e só tinha essa, hehehe!! Juro que a próxima vai ser eu e vc, viu?!
Essa foto vai em homenagem a nossas mãezinhas que estão passando por um momento muito chato, mas que tenho certeza que vão vencer mais esta batalha e no final tudo vai ficar maravilhosamente bem!!
Que Deus ilumine a todas as mães do mundo, pq elas merecem!!!

Bjoss a todos,
Bruninha.

Guestbook Comments (11)

Brunitxaaaa!!!

Bem q eu estranhei vc ter cortado a Peu da foto!!!! Esse dia foi ótimo!!!

Ahhh menina.. minha mãe tá se recuperando super bem, mas ainda não pegou o resultado definitivo!! Acho que sai hj! Amanhã ela vai nó médico, mas vai dar tudo certo! :)

E sua mãe como tá? Aquele dia ela tava super bem!!! Manda um bjo pra ela!!!

BjinhuSSsss!

Psiu.. e meu album kd? heheheheh Ladra! Achei um monte de foto solta por aqui!! A mais linda de todas as fotos ainda tá aqui!

Minhas queridas amigas do coração... não sei do que se trata mas posso afirmar que estou do lado de vcs p o q der e vier. Gosto muito de vcs!
Desejo tudo de bom p vcs e tbm p as pessoas que vcs amam: beijoca para as duas titias... se não mandarem o beijo estão fritas comigo viu? BJS JAQUE

Liuuu... Mainha ta bem sim. Segundo os médicos, a cura está na cabeça, a pessoa tem q estar bem e com pensamento positivo sempre! Dia 16/10 mainha ta indo de novo pra SP, infelizmente pra fazer o tratamento com quimio, mas tudo vai dar certo sim!! Tem que dar e vai dar!!
Jaque e pra ninguém se assustar: Mainha ta com cancer de mama, mas ela ja fez a cirurgia pra tirar o caroço, ja fez a radioterapia, mas mesmo assim os médicos querem q ela faça a quimio pra evitar problemas futuros!
Com relação a ajuda... Vcs rezando e conversando com Deus já é de grande tamanho! Não tenho mais oq pedir a vcs!!
Amos td vcs!!!
Bjosss enormes!!

Há anos q não entro aqui!!!!!! Bruna... nem sabia q sua mamy tava dodoi! To me informando agora! Naquele dia do massarela ela já sabia? vc nem comentou nada comigo! E a mae da Alice? o q teve com ela?????
Melhoras pras 2 e muuuuuita saúde!
beijoss

Cara... se não for eu, isso aqui não anda neh???

Nossa, eu tb não sabia de nada disso que vcs estão falando. Melhora pras mães de vcs 2 viu? Esse lance de caroço tá ficando sério mesmo. Meu pai retirou um pedaço da próstata semana passada pra fazer uma biópsia...o resultado sai hoje, mas Deus vai permitir que não seja nada. Bjão para todos!!!

Pô, minha irmã entra nesse negócio e grava o nome dela. Nas poucas vezes que eu vou postar num sai meu nome. Que raiva! QUEM ESCREVEU ESSE RECADO DE CIMA FUI EU, VANESSA!!!!!!!!!!!!!!HEHEHEHEHEHEH. Outro bjo pra vcs.

Poxa, muito tempo que não entro aqui, nem encontro ninguem.
Saudades de todos!

Beijão
Gerson

INFORMO QUE DIA 27 TEM GANDAIA DA TURMA E AQUI NA BRINQUEDOTECA, AVISEM A GALERA. BJS

Mudem a foto desse negócio! A Bruna e a Alice já apareceram demais neh??kkkkkkkkkkkkk. Bjo meninas. Até dia 27.

buenO ESTO ES PARA QUE USTEDES SE DEN CUENTA LO QUE HACE ESTE TRUCO
VAMOS A PROBAR NO SE SI ES VERDAD PERO LA PERSONA QUE ME LO ENVIO ESTA
TODAVIA ASOMBRADA DE LO OCURRIDO, YA QUE ELLA DICE QUE LO HIZO POR HACERLO Y
QUE PIDIO ALGO QUE CREIA CASI IMPOSIBLE DE LOGRAR PROBEMOS.
* Para ti mismo di el nombre de la unica persona del sexo opuesto con quien
quieras estar (tres veces...)...
* Piensa en algo que quieras lograr dentro de la proxima semana y repitelo
para ti mismo(a) (seis veces)...
* Piensa en algo que quieras que pase entre tu y la persona especial (que
dijiste en el no. 1) y dilo a ti mismo/a (doce veces)...
* Ahora haz un ultimo y final deseo acerca del deseo que escogiste.
* Despues de leer esto tienes 1 hora para mandarlo a 15
personas y
lo que pediste se te
hara realidad en 1 semana. A la mayor cantidad de gente
a quien lo mandes mas fuerte se hara tu deseo. Si tu escoges ignorar esta
carta lo contrario del deseo te sucedera, o esto no sucedera
jamas.............. Que tus días estén llenos de logros y tus noches de sueños
copia y pega esto en 15 o + fotolog's más y luego aprieta F9...aparecerá en tu pantalla la letra inicial del chico o de la chica que te gusta...¡¡¡

To leave a comment, please log in by clicking one of the following


or join Fotolog now - it's free!
Connect
(for comments only) or join Fotolog now - it's free!

Friends/Favorites

Groups

sacra2000 hasn't added any groups to their Friends/Favorites list yet. Explore groups here!