Avatar rugbydecalcinha

O Brasil é HEXA! De rugby! E de calcinha!

[FOTOS: site da ABR e prints feitos pela Anna Joana]

Salve, salve amigas e amigos rugbistas do meu Brasil! Espero que as festividades de final e início de ano tenham sido ótimas pois as minhas foram quase perfeitas ( tirando só que os treinos ainda não voltaram. Rá!).
E o ano começou a zilhões por hora para as nossas Seleções Feminina e Masculina de Rugby Seven's que estavam disputando o Sulamericano de Rugby Seven's em Mar Del Plata - Argentina. Bom eu tenho acompanhado as notícias pelo blog Rugby Spirit e pelo maravilhosão Blog do Rugby(excelentes blogs, galera, eu indico. ^-^), que nos deu a máfia do link para assistir online as partidas.

Por falar nas meninas, elas são HEXA (como essa palavra tem sido almejada no futebol, hein??) e com todo louvor: seguiram IN-VIC-TAS na competição! Inclusive, na final, elas dominaram visivelmente o gramado, estando sempre no território das adversárias colombianas. Muito show!

Para a festa ser maior, a melhor jogadora do campeonato é de origem tupiniquim.Ou seria oriental??? hahaha! Paulinha Ishibashi levou esse trofeu para casa, pela quinta vez.

Já o masculino, não conseguiu tal êxito e ficaram em 4º lugar. Tão achando ruim? Pois para eles, boas colocações ainda não são tão próximas à realidade a nível continental e, obviamente, mundial.
Infelizmente, alguns blogs, pouco se manifestaram sobre a vitória feminina, dando ênfase à campanha dos meninos que, tudo beeeeem, é uma notícia meio inovadora... mas as meninas foram HEXA!!!!!!!!!!! Podemos estar erradas, mas como o blog é feminino, podemos expressar nossa opinião sobre isso: acho que ainda, mesmo sendo melhores que eles, sofremos preconceitos. Mas é para isso que estamos aqui!!! Divulgar o lado mais bonito do rugby, que usa como armaduras o sutiã de bojo e absorventes!!!!! Que mesmo com cólicas, fazemos as adversárias sentirem cólicas fora do período com um simples tackle!!!!! hahahahahaha!

Vejam a tabela de resultados dos jogos finais (categoria feminino) do Brasil e outros países sulamericanos:

Paraguai 15 X 05 Peru – disputa 7º/8º
Chile 10 X 05 Venezuela – Final Bronze
Argentina 12 X 14 Uruguai – Final Prata
Brasil 17 X 00 Colombia – final Ouro
Tries: Maíra (Desterro) – 1; Emily Barker (SPAC) – 2
Conversão: Paula Ishibashi (SPAC) – 1


Classificação Final


1 – Brasil
2 – Colombia
3 – Uruguai
4 – Argentina
5 – Chile
6 – Venezuela
7 – Paraguai
8 – Peru




Parabéns, meninas! Que venha o HEPTA!


Beijos e vamos jogar rugby pra perder as gordurinhas do peru de Natal. Hehehe!!




On January 29 2010 163 Views




rugbydecalcinha

Favorite rugbydecalcinha

female - 19/04/1988 (26 years old)
6 Photos
Brazil




Tag - Modelo
Loading ...