close

Member Log In

Username:
Password:
Forgot your password?

Histórias para contar

rsantos7's Recent Photos

More

rsantos7's photo from 5/3/08
  • 5/3/08
  • Camera: Not specified

para não dizer que não falei da música

Engraçado como são as nossas lembranças. Quando penso nos meus primeiros registros musicais eu provavelmente já contava com dez anos de idade. Mas a partir daí, nunca mais larguei a música.

Não sou músico. Embora tenha um sax, tenha feito aulas e toque muito escondido de vez em quando. Tampouco acredito que tenha um bom gosto musical. Não importa. Mas a música entra em mim como o ar que eu respiro.

Uma boa música sempre me emociona. Uma música excelente sempre me leva às lágrimas. E músicas, invariavelmente, têm o privilégio de me conduzir para lugares e tempos distantes. Lembro de ter ouvido Beatles pela primeira vez. Foi um choque. Era Eleanor Rigby. Tinha onze anos. Pois escutei somente Beatles por dois anos inteiros na minha vida. Eu disse inteiros.

Ontem à noite escutei uma música tão linda que senti que precisava escrever. Chama-se "Native Son" do Bryan Adams, do seu segundo disco. Todos os melhores momentos da minha vida possuem uma canção.

Tenho um amigo, que está escondido nessa foto atrás da bateria, que me embaraça, tamanho conhecimento musical que possui. E talento, obviamente, além de um sem número de qualidades. Conhecimento, qualquer um pode obter se se esforçar. Mas música é um dom. E não é dado a quem não merece.

Guestbook Messages (2)

felipecotta said on 5/4/08 12:16 AM …

Cara,

Na vida, os melhores momentos estão sempre acompanhados de duas coisas: grandes músicas (como vc disse) e grandes amigos.

Obrigado por me acompanhar em tantas sessões.

grande abraço

joaoccc said on 5/17/08 5:44 AM …

Gostei do titulo do Post!

Sorry - only Fotolog members can leave guestbook messages.
Log in to your account or join Fotolog now - it's free!

rsantos7's Friends/Favorites

rsantos7's Favorite Groups

rsantos7 hasn't added any groups yet. Explore groups here!