Please log in to cast your vote for rolf_muller.
|
close
You will be charged
This gift will be added to your comment for free!
|
||
oun..
*.*
o galo não grita qd chove? o.O
nunca tinha percebido isso..rs mas eu acho q é verdade.. hahahah
Amo ler seus relatos de viagem e tenho q dizer q o tempo aqui tb não está dos melhores mas o sol tem dado o ar de sua graça alternando com pancadões de chuva.
bjoo
rolf_muller disse em 16-11-2009 11:04
"pois é... tá foda"....
bjs
...ué ...vc não disse que ia fazer abstinência até o fim do ano...???!!!!!!!!!
rolf_muller a dit le 16/11/09 11:03
não conheço o tio Norbert, mas então ele deve ser lindo e muitooo legal....
kkkkkkkkkkkkkk
ele é, e acho que gostaria de conversar, com você, mas bom... o que falam clones, na verdade ??? ;-)
Talvez se você descansar hoje, amanhã o dia poderia ser lindo, e você bem disposto e fresco pra fazer muitas fotos ! ;-)
bjs
Curta muita a sua viagem aí! vou torcer pra esse sol aparecer, até pq hj aqui caiu uma pancadinha de chuva punk!!!!
beijoss
BOA NOITE com um forte pensamento de tempo bom e com luz para suas tão esperadas fotos!
Desde que comprei minha Finepix nunca me separei dela (´posso esquecer a escova de dentes,mas a câmera não)e é raro o dia que eu passe sem um 'click'!Sou a melhor companhia de mim mesma e , posso estar no meio de multidão,que sei o 'atalho' para meu universo interior...que todavia compartilho com todos que tem a sensibilidade e paciencia de decodificá-lo.
Tudo nesse mundo material tem seu tempo...felicidade é o contentamento ao saborear esse desenrolar cotidiano!!
Meus plasmados votos de CÉU AZUL deixo voando em sua direção!
bom dia cravo do diaaaaaaaaaaa...
ah hj eu vou comentar pq sei que vc está morrendo de saudade de euuuuuuuu kkkkkkkk
ahhhhhhhhhhhhhh antes que me esqueça ri muito do seu post anterior ...se prepara pq se o betinho ler vai tercara de bunda qdo vc retornar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e a fotooo adoreii..Rolf a lá maquina nº 3 , sabe que gosteii !!
bom deixa de tietagem , que nem gosto disso kkkkkkk e vamos ao que interessa estou adorando as fotos apesar dessa "bosta" de chuva que tá aeee hauahauah
e vou torcer pra não ter post hj , pq assim vc para de falr da "bosta " da chuva e sai em mais fotos sorrindo kkkkkkkk
aposto que riu a contra gosto agora sr cascudo hauahau
e galo não grita viuuuuuuu...ele canta de manhã kkkkkkkkkkkkkkkk
um beijooo do tamanho do mundo patu....
;)))
Schöne Bilder!!
Es wird schon noch regenfreie Tage geben, trotzdem sind die Bilder gut gelungen!
Boa estada :)
Oi, Rolf!!!
Várias vezes li as palavras que vc deixou para seu pai e, em todos os momentos, aquilo me tocava, mas, especialmente hoje, "tocou mais fundo".Talvez, porque, até então,eu não havia tido a experiência de uma perda. Obrigada!
To leave a comment, please log in by clicking one of the following
Oii.. muitas coisas me impedem, faculdade..trabalho.. finanças rs
Mas ja fico feliz de ver suas fotos.beijos... SOL!