Avatar rodrigo0star

Minha eterna Canção.

*Se fosse te descrever como uma música, eu diria que é a mais bela das canções. Com acordes totalmente complexos, e que ás vezes parecem ser impossíveis de se tocar.

*Com tons difíceis de se alcançar, onde poucos ousaram tentar cantar, mesmo sendo a mais linda canção, tamanha a complexidade de suas notas.

*Tons graves e agudos, bemol e sustenido....tudo em uma única canção,na qual o refrão é intrigante, misterioso, e suave.

* No meio de todo o barulho de carros, e do caos da cidade....eis que a vida se encarregou de trazer essa musica aos meus ouvidos....

*No começo também me assustei, porém algo me dizia para eu tentar tocá-la....Peguei meu violão, e fui tentando decifrar cada nota, frase por frase, estrofe por estrofe....até que cheguei no refrão. Me apaixonei pela canção....me apaixonei pelo tom, que pode ser facilmente confundido com o tom esverdeado de seus belos olhos, ou pelo branco de seu lindo sorriso.

* E foi tocando essa canção, que acabei tocando o fundo de minha alma, onde encontrei sonhos inacabados, vontades desconhecidas, sentimentos jamais imaginados, e uma vontade de crescer,vencer e mostrar ao mundo do que sou capaz.

* Essa canção, levarei comigo até o fim dos meus dias, me abraçarei, e sentirei o conforto dela aos meus ouvidos. Sentirei sua falta quando estiver longe, porém, poderei te ouvir, pois ja te gravei dentro de mim.

* Quer saber??...gostei do teu ''groove'', gostei do jeito que toca, e do jeito que me tocou.




On September 02 2014 at Cajamar, São Paulo, Brazil 20 Views





Tag - Vintage
Loading ...