Avatar rocha_rangel

CHEGOU O GRANDE DIA ! ! MINHA FORMATURA ! !

Informações da Foto: Vanira Heck, Eu (Ju Rangel), Mari Trevisan e Julie Reichert. Amigas formandas que ficarão pra sempre em meu coração.


Nem acredito que um dos dias mais aguardados por mim finalmente chegou. Confesso que imaginava minha formatura desde o meu primeiro dia de aula na Unisinos. Imaginava o grande dia da colação de grau. E é incrível a emoção que venho sentindo nos últimos dias.

Conforme foi se aproximando a data, a emoção e a ansiedade foram se fortalecendo. Até o ponto de ebulir. Há dias que não consigo dormir direito. Fico na cama imaginando cada detalhes, cada emoção desta data. 1º de março. O dia em que oficialmente serei um jornalista para a sociedade. Quanta responsabilidade.

Sempre vislumbrava uma turma unida me acompanhando nesta data. E, contrariando minhas expectativas iniciais, to na companhia de uma galera fantástica. Show de bola. Amigos que acabei fazendo no decorrer deste último semestre. Amigos que até então eram apenas colegas de cadeiras. Que mal conversava. Ou outros que apenas conhecia de vista. Agora não, estamos dividindo um dos momentos inesquecíveis de nossas vidas juntos.

E já to sentindo saudade desta galera. Deste pessoal que aprendi a admirar, torcer e a gostar. Só fico triste por não ter conhecido antes. Por ter deixado esta amizade nascer apenas no fim desta etapa. Sei que após o encerramento da colação de grau, cada um seguirá seu caminho e por um bom período não cruzará com o meu. E isso aperta bastante meu coração um tanto quanto sensível. Já to nostálgico.

E por este motivo que to aproveitando ao máximo cada minuto desta fase. Conversando, trocando idéias, risadas, sorrisos e abraços. O dia do ensaio foi de uma intensa emoção. Já tivemos o gostinho do que será o momento da nossa graduação. Apreciar as músicas que ecoarão pelo Anfiteatro Padre Werner para celebrar a formatura de 52 novos jornalistas.

Para completar, a turma reuniu-se numa pizzaria. Muita conversa boa. Na hora de ir embora deu aquele aperto no coração. Quero levar cada momento que vivi e que irei viver neste 1º de março em meu coração e na minha lembrança mais carinhosa. Me conhecendo sei que ficarei num estado bem melancólico após a formatura relembrando cada imagem, cada palavra dita, cada abraço compartilhado.

Quero levar em meu coração os amigos que ficarão para sempre, como as minhas lindonas Mari Trevisan, Vanira Heck, Julie Reichert, que de longe foram as formandas mais próximas da minha convivência. Mas também levarei meus bruxos e xarás Juliano Rigatti e Giulliano Pacheco, caras que se tornaram amigões muito queridos. Também lembrarei sempre de Juliana Broilo, Aline Ebert, Ana Carolina Rodrigues, Halder Ramos, Lara Lindemayes, Lisiê Venegas, Renata Ósio, Taiana Fernandes e Vanessa da Silva. Grandes profissionais e grandes amigos que conquistei neste último semestre.

Que este dia seja perfeito. Que possamos brincar muito. Curtir cada segundo que passarmos acompanhados. Vocês ficarão marcados em minha vida pra sempre. E desejo que sejamos muito felizes na nossa profissão, angariando sucesso e respeito dia após dia. Valeu galera pelo carinho, pela amizade e por serem estas pessoas especiais. Quero curtir muito vocês no sábado.

A partir das 15h30 já estarei na universidade para dar início aos preparativos, para então começar a cerimônia oficial às 18h. Espero não esquecer nada. São tantas coisinhas que tenho que lembrar durante a colação, que ta loko. Rsrsrsrs. Mas vai dar tudo certo. E a emoção tomará conta de mim.

Nos próximos dias passarei aqui para contar como foi este grande dia em minha vida. Agora quero me preparar psicologicamente para isso. Sei que esta noite não dormirei nada. E estarei com toda pilha amanhã. Sono eu só irei sentir no final de domingo. Sei que até lá terei muita história pra relembrar.

Beijos e abraços a todos que sempre me acompanharam.

Juliano Rangel


CURTIR: Colação de Grau em Jornalismo de Juliano Rocha Rangel – Anfiteatro Padre Werner às 18h. Será disponibilizado 3 telões para quem desejar acompanhar a cerimônia. Vai ser inesquecível. Muitas emoções foram preparadas para surpreender os nossos familiares e amigos queridos.





On February 29 2008 333 Views




rocha_rangel

Favorite rocha_rangel

male - 03/03/1984 (30 years old)
899 Photos
Sao Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brazil




Tag - Tattoo
Loading ...