Avatar rocha_rangel

REVEILLON 2008 EM PRESIDENTE – FINAL

Informações da Foto: Doug, Tatá e Eu (Ju Rangel) curtindo os últimos momentos do feriadão na praia.


Assim que a Tatá saiu do banho, entrei para tomar uma duchinha rápida. Na seqüência o Doug tomou seu banho. Após o banho, eu e a Tatá começamos a dar uma organizada na casa, mas também estávamos podres de cansaço. Então aproveitamos uns minutinhos para descansar. Pequei a rede e me deitei na frente de casa. A Tatá sentou-se ao meu lado e papeamos um pouco. O Doug fez um pouco de companhia.

Entre nossas conversas, observamos a diferença que havia do primeiro dia para aquele último. A casa sempre cheia. Vimos que não agüentaríamos ficar ali mais alguns dias em tão poucos amigos. A tranqüilidade na casa era alarmante. Na rua também havia pouca movimentação. A noite já dominava o céu acompanhado por uma brisa gostosa. Decidimos jantar logo para ajeitarmos nossas bagagens. Então o Doug foi pra cozinha requentar os restos de comida. Só que ele estava com muita fome e acabou fazendo um sanduba e um café pra ele antes da jata. Todo fofo me trouxe um cafézinho na rede.

A Tatá foi para o quarto organizar sua mala e o montaréu de coisas que teria que levar pra casa. Enquanto isso, a Ana ligou pro meu celular para avisar que eles iriam sair bem cedo e que tinham que terminar de arrumar tudo, e que com isso não iriam nos visitar. Confesso que ficamos aliviados, pois nós três estávamos pra lá de cansados e estávamos querendo muito dormir cedo.

Arrumamos a mesa, ligamos a TV e jantamos acompanhando a novela Duas Caras, que havíamos perdidos vários capítulos durante aqueles dias. A janta estava bem gostosa, mas infelizmente o que sobrou acabou sendo jogado fora. E antes de finalizarmos a janta começou o filme Os 2 Filhos de Franciso, que nenhum de nós tinha visto ainda. Então resolvemos parar e assistir. Nos intervalos a Tatá ia correndo lavar um pouco de louça, até que conseguiu finalizar.

O Doug, que não tava muito entusiasmado pra ver o filme, foi pro quarto e ficou por lá. nós ficávamos o chamando o tempo todo. Depois da metade do filme ele apareceu. Quando o filme terminou, começamos a recuperar o tempo perdido. A Tatá deu uma geral na cozinha. Enquanto isso, fui pro quarto arrumar minha mala e tive uma surpresa. No tempo que o Doug estava no quarto, ele arrumou a minha mala e a dele. Ficaram de fora apenas os objetos e roupas que ainda iríamos usar e, claro, as roupas molhadas.

Demos uma ajeitada geral na casa, mas iríamos terminar a função de manhã cedo. Então colocamos o despertador para às 7 horas e fomos dormir. Pelo estado físico de todos, apagamos rapidamente. E dormimos tanto que o despertador tocou e não levantamos. A Tatá bateu em nosso quarto e nos chamou. Levantamos em dois toques. O Doug foi pro banho enquanto tomamos um café rapidinho. Lavamos a louçinha e deixamos a cozinha tinindo. Passamos uma vassoura em toda casa. A Tatá limpou o banheiro. Eu e o Doug recolhemos o lixo da casa e já depositamos na lixeira da rua.

Após esta limpeza e arrumação geral na casa, recolhemos nossas coisas e guardamos tudo nas malas. Levamos tudo pra fora. Conferimos se não havíamos esquecido alguma coisa. Feito isso, fechamos a casa. A Tatá escondeu a chave, pois seus pais estavam indo pra Presidente. Cada um pegou sua bagagem e pegamos a estrada de chão rumo ao postinho. Como o tempo urgia, eu e o Doug puxamos passo para chegarmos logo na faixa. A Tatá reclamou um pouco, pois ela era guria e não tinha o mesmo pique.

Chegamos a tempo no posto para comprar a passagem, só que a atendente disse que não venderia antecipadamente. Não entendemos e ela falou o horário do bus. Quase piramos, pois era um horário diferente do que ela tinha nos passado. A mulher era uma anta. Pegamos um bus para ir até a rodoviária de Imbé. Uma verdadeira indiada. Descemos em frente a rodoviária e seguimos correndo. Por sorte havia um ônibus que partiria em 10 minutos para São Leopoldo. Compramos as passagens e nos acomodamos no bus. Fizemos uma viagem tranqüila e chegamos em São Léo às 11h da manhã.

E assim terminou o nosso reveillon na praia. Foram 6 dias de muita diversão, amizade, risadas, conversas, caminhadas, brincadeiras, jantares, parcerias e muito amor. Curti cada minuto desta aventura. E tenho que agradecer e muito a hospitalidade da minha cumadre Tatá. Agradeço também a carona do Ricardinho e da Sá. Ao companheiro e empenho em ajudar sempre do meu amor Doug, sempre disposto a cozinhar. A parceria da Cris, da Ana, da Mari, do Fêfo e da Ju Bock, que estiveram sempre presentes, tornando estes dias inesquecíveis. Cada um de vocês proporcionou momentos de total sintonia. Valeu galera. Amo intensamente todos vocês.

Até a próxima.

Beijos e abraços a todos.

Juliano Rangel


CONTAGEM: Falta 3 dias para o grande dia da minha Formatura. Amanhã, às 19h30 missa da turma na capela da Biblioteca da Unisinos.





On February 27 2008 3 Views




rocha_rangel

Favorite rocha_rangel

male - 03/03/1984 (33 years old)
899 Photos
Sao Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brazil





Tag - Emo
Loading ...