Avatar rocco_magalhaes

A vida eh muito bela da pra curti a pampa

todos dizem qi meu som eh maneiro ..
todos qerem saber meu nome ..
prazer .. hungria .. hip-hop

A vida eh mtu bela ..
da pra curti a pampa
se nunk entro, demoro entra na dança ..
mais o qi acontece eh realidade ..
com uma nota d 100 pego ateh mulher do padre ..
todo mundo cresce o olho .. os mano .. as mina ..
se qeh pegah mulher o perfume eh gasolina ..
avisa pros parcero to vazano jah to ino
daki 5 minuto to no posto do flamin ..
as danada vem qi vem, só no gingado rebolando ..
ta sorrindo pra mim .. eu puxo o papo e vou beijando ..
os boy qi fica louko, sente os batidão, os peso ..
tô junto dos parcero i parceria naum tem preço ..
só os aro 19 de destaca na madruga ..
vai qi joga grave, hje ninguém mi segura ..
o baile eh d tdo mundo, naum sou eu qi mando ..
n so a favor d briga, mas se tem eh mano a mano ..
o frevo eh só desfile, chego só no sapatinho ..
pergunta si eh bomba, eu falo qi eh todinho ..
meti um ciclo no corpo to inxado eh foda ..
faze o q se anabolizante eh moda ..
na pista só os bonde, os comédia eh qi se cuide ..
si tah incomodados, incomodados qi si mude ..
jah tem um tempinho qi n ando mais a pé ..
si tem carro tem status, si tem fama tem mulher ..
tem loira, morena, a ruiva, esquema ..
o carro tem fumê, estilo escuro do cinema ..
na lua na noite, no dia, no sol ..,
d noite vai ter pega, de manhã tem futebol ..
os parcero tão ligando, c sab como eh ..
lah no posto tem d tudo, de hip-hop, axé ..
altas mina de decote, sempre tem alguma snob ..
tudo arquitetada, pintura do Van gogh ...

(Demoro c vim com a gente, mto som mta caranga ..
hooooww .. eh nóis qi manda .. EH NÓIS ..
eh nóis qi manda, tem mta mulher gata,
só pra nóis curti a pampa
hooooww ..)
eh nóis qi manda, lá no posto é nóis qi manda ..

(Demoro c vim com a gente, mto som mta caranga ..
hooooww .. eh nóis qi manda .. EH NÓIS ..
eh nóis qi manda, tem mta mulher gata,
só pra nóis curti a pampa
hooooww ..)
eh nóis qi manda, lá no posto é nóis qi manda ..

Vem co nóis vem co nóis .. só pa curti ..
fikei xonado em uma galeiga qi eu vi parada ali ..
os olhares se encontraram agora minha parte eu faço ..
sento do lado, o papo rola e fica facil ..
na conversa eh tdu facil por issu qi eu nem eskento ..
si tem namorado fala qi eu n sou ciumento ..
na noite eh o eskema, põe o carro pra rachar ..
onde tem cone, adrenalina, eh nóis tô lah ..
eh perigoso, todos falam, mais ai se liga ..
eh 100Km por hra qi eu levo a minha vida ..
tamo junto e misturado, só d carro rebaixado ..
jah to ficando suado, i as mina só no olhado ..
sempre to na atividade, sempre to nakela ..
a vida eh mtu bela, mais eh nóis qi fode ela ..

(EH NÓIS QI TA COMÉDIA)

vão cair lah pro pôtão, lah hje deve ta di+ ..
no carro vai batendo o som do bens materiais ..
eu vo na paz, com os mano, eu vo na fé ..
uma bermuda, um tenis uma toca ou um boné ..
cabelo espetado, meu estilo é sempre assim,
calça larga, uma prata, camisa MCD ..
no perfil dos piloto, ai parcero eu mi encaixo ..
roda 19, um fumezão i um perfil baixo ..
a vizinhança reclama mais eu fico naquela ..
reclama qi meu som quebra telhado e janela ..
o turbo espirrando, o carro quicando ..
n sou o Brad Pitt, mas as mina fica olhando ..


(Demoro c vim com a gente, mto som mta caranga ..
hooooww .. eh nóis qi manda .. EH NÓIS ..
eh nóis qi manda, tem mta mulher gata,
só pra nóis curti a pampa
hooooww ..)
eh nóis qi manda, lá no posto é nóis qi manda ..

(Demoro c vim com a gente, mto som mta caranga ..
hooooww .. eh nóis qi manda .. EH NÓIS ..
eh nóis qi manda, tem mta mulher gata,
só pra nóis curti a pampa
hooooww ..)
eh nóis qi manda, lá no posto é nóis qi manda ..

(HUNGRIA HIP-HOP HOWWWWWWWWW
HUNGRIA HIP-HOP HOWWWWWWWWW
HUNGRIA HIP-HOP HOWWWWWWWWW




On July 27 2008 88 Views



Avatar miojo0

Miojo0 On 29/07/2008

_)_ pra tu
aieuioa
;@:


Avatar byanca_soares

Byanca_soares On 29/07/2008

ahaam.. ta add láá ;*
ROCO


Avatar cacau__surf

Cacau__surf On 29/07/2008

ta add!
para de tirar foto na aula e estuda mulek :p


Avatar juliinha_sql

Juliinha_sql On 29/07/2008

tá add (:


Avatar biia_morato

Biia_morato On 28/07/2008

IAEUEAIOUEAHEAAOEIUEAIOU
éé mesmo rocco!? HAEEOAI
amo você tb :#;


Avatar may__mf

May__mf On 28/07/2008

Foi mal :D
Meu sono estava mt profundo HSAUHUSUHHUAS
Dps falo contigo ;*:


Avatar jake_ee

Jake_ee On 28/07/2008

ta linnndo *_*
saudades


Avatar juliarodrigues

Juliarodrigues On 28/07/2008

te amo meu lindo! :*;


Avatar dapa_kassyo

Dapa_kassyo On 28/07/2008

koe rocco fotolog novoo..
nox mlk..tamu juntoo
te mao mlk...


Avatar by_babiiih

By_babiiih On 28/07/2008

haha :*


Avatar allanabomfim

Allanabomfim On 27/07/2008

amo voce best =)


Avatar thais_roale

Thais_roale On 27/07/2008

você e seus post pequenininhos
HAIOSHEOA amanhã eu vou te vê amiguinho,
gosto taaanto de você :#;


Avatar biia_morato

Biia_morato On 27/07/2008

amorzinho nho nho (:
amo você, qualquer coisa
tô aqui tb gatinho :#;


Avatar fraan_louise

Fraan_louise On 27/07/2008

babacão
OEIHA
que vc beijo ¬
tu adora fala mau de mim
IEUAH


Avatar byanca_soares

Byanca_soares On 27/07/2008

rocoooooooo add aki (:


Show all comments


Tag - Avril-lavigne
Loading ...