Avatar reyart

subzero sem maskara

Mais história...
Primeiro, o clã.

Espalhado pelo Japão, o Ninja existe como o correspondente japonês do Lin Kuei. Acredita-se
que um renegado guerreiro japonês do Lin Kuei chamado Takeda desenvolveu a arte do Ninjutsu há centenas de anos atrás. Ele retornou ao Japão para oferecer seus serviços e conhecimento aos vários lordes e generais durante o período feudal daquele país. Muitas de suas técnicas e habilidades logo foram copiadas e aprendidas por toda sua terra natal.
O Ninja nunca existiu como um clã imperturbável. Eles funcionam como uma rede de espionagem relaxadamente conectada, feita de diversos pequenos clãs. Um desses clãs é conhecido como Shirai Ryu. Seu fundador foi o próprio Takeda, o que fez do Shirai Ryu o primeiro clã de ninjas. Isso também fez deles inimigos imediatos do Lin Kuei e transformou Takeda em um alvo para os assassinos. Porém, ele conseguiu iludir seus perseguidores até seus últimos anos, quando morreu não em conseqüência de uma feroz batalha, mas em seu sono – vítima de veneno colocado em seu chá.

Quanto a Sub-Zero e Scorpion:
Shang Tsung esqueceu de informar a Quan Chi sobre os guardas elementares que protegem o amuleto. A mera existência deles torna impossível a entrada de Quan Chi no templo aonde o amuleto repousa. Mas se ele pudesse fazer com que um humano entrasse... o humano correto... aquele que talvez conseguisse derrotar os elementos...O quinto Sub-Zero (o filho mais velho do quarto Sub-Zero) aprendeu sua habilidade de congelar quando já era quase adulto. Os Mestres do Lin Kuei notaram que sua habilidade iria se desenvolver muito mais rápido do que os outros membros do clã. Entre suas primeiras missões para o Lin Kuei, está aquela que o leva para os Templos Shaolin para roubar o sagrado Mapa dos Elementos. Quan Chi percebeu que os poderes gelados de Sub-Zero lhe dariam uma brecha, fazendo dele um dos únicos humanos capazes de derrotar os elementos....

Scorpion é o codinome como um membro do Shirai Ryu (Ninja), mas seu nome verdadeiro foi Hanzo Hasashi. Naquela época, sua mais recente missão levava-o ao coração da China, lar do rival Lin Kuei e localização do Templo Shaolin onde seu objetivo era roubar o sagrado Mapa dos Elementos, a mesma missão de Sub-Zero.Sub-Zero e Scorpion acabaram se encontrando no Templo, com a mesma missão. A batalha dos dois resultou na morte de Scorpion. Sub-Zero retornou aos quartéis generais do Lin Kuei com o Mapa dos Elementos.

Quan Chi revelou ter contratado tanto Sub-Zero quanto ao Scorpion para roubar o Mapa dos Elementos, sendo ele o real responsável pela morte do Scorpion.... O feiticeiro entregou o esqueleto de Takeda para o Mestre do Lin Kuei, que ficou satisfeito. Sub-Zero foi mandado a uma nova missão: invadir o Templo dos Elementos e roubar o Amuleto de Shinnok para Quan Chi. Após a morte, Scorpion recebeu uma oferta dos demônios: ele poderia voltar à vida para se vingar, mas fazendo isso, perderia a memória de sua esposa e filho para sempre. Ele escolheu retornar, determinado a destruir Sub-Zero....

Voltando de sua missão, Sub-Zero foi convidado a participar do Mortal Kombat. Dentro do barco de Shang Tsung, o Scorpion surpreendeu Sub-Zero, dizendo que estava no torneio também...para matá-lo. E assim o fez... assassinou o suposto assassino do scorpion e da sua familia, esquecendo para sempre de sua família.

Algum tempo após o final do torneio, o Lin Kuei enviou dois assassinos para o Outworld. Um desses novos assassinos era o sexto Sub-Zero, o irmão mais novo do Sub-Zero que o Scorpion havia matado. O outro era o seu grande amigo, Smoke. Logo Scorpion ficou sabendo dos planos de Sub-Zero e o seguiu para o Outworld, acreditando que esse Sub-Zero era o mesmo que ele havia derrotado no Mortal Kombat.

Logo descobriu que o novo Sub-Zero era apenas o irmão do que havia supostamente lhe matado, então Scorpion decidiu proteger o sexto Sub-Zero, para se redimir pelo assassinato de seu irmão.

Shao Kahn invadiu então a Terra (pela cronologia dos jogos, esse seria o MK3), e alistou o Scorpion como membro do seu time para destruir os terráqueos. Após a violenta guerra e a queda de Shao Kahn, Quan Chi surgiu para falar com o Scorpion. Ele ainda não sabia que ele era o culpado da minha morte, e agora ele lhe fazia uma oferta que o Scorpion não poderia recusar: sua vida, em troca de seus serviços como lutador contra os Deuses Sábios.

E ele fui enganado por muitos anos, até que o próprio Sub-Zero lhe revelou a verdade... agora, Quan Chi deve pagar por ter destruído a sua vida.......

abraço a todos




On December 12 2007 406 Views



Avatar mortal_kombat_go

Mortal_kombat_go On 17/12/2007

TA RE WENA LA FOTO DE SUB ZERO
TU DEVES SER OTRO DE LOS Q LE
GUSTA JUGAR ESTE JUEGO
MMMMMMMM YO SOY DE LOS MISMOS
YA ESO NO +
ESTAS EN MIIS FF
DEVUELVE EL POSTT
XAOOO


Avatar biradantas

Biradantas On 13/12/2007

Vc tá bombando!!!!!!!!
HAuhauhahahuahahhauhaha


Avatar biradantas

Biradantas On 13/12/2007

Grande Rey, falou tudo!
Valeu pela visita e comentário!
Muito legal essa série!


Avatar neilimarte

Neilimarte On 12/12/2007

Olá, Rey!
Muito obrigado por seu apoio moral quanto àquele triste episódio.
Mas eu já dei isso por esquecido.
Foi um momento negro e equivocado, que já se dissipou, pelo menos de minha parte.

Muito legal essa narrativa histórica sobre os personagens de HQ.

Abração!





Tag - Art
Loading ...