Avatar republicados

Os Republicados se apresentam com Crockodilo Rock no PiraRock 2006 - SESC Piracicaba - 27 de abril de 2006


Entre guitarras e roupas rasgadas existe algo além do puro e simples RockŽn Roll, a ATITUDE. O estilo musical mais influente da geração jovem é considerado "maldito" para alguns e "santo" para outros, em uma dúvida eterna de sua verdadeira personalidade e como já dizia Rita Lee: "Quem é ele? Quem é ele? Esse tal de roquenrou...Quem é ele? isso ninguém nunca falou...".

E para celebrar as virtudes do Rock e as mudaças que ele provoca na vida dos amantes desse estilo, a banda piracicabana Republicados sobe ao palco do SESC para mostrar seu som distocido e cantar o "Roque Brasilês" de qualidade...

Entre clássicos e contemporâneos, a banda traça um histórico desde a Jovem Guarda de Roberto Carlos e o Tropicalismo dos Mutantes, passando pelo enfático Raul Seixas e o deboche da Camisa de Vênus, seguindo pelos oitentistas Paralamas do Sucesso, Plebe Rude e Titãs, até chegar em O Rappa, Nando Reis e Cássia Eller. Sob a mistura fina de hits e fracassos consagrados, Os Republicados também dão um gostinho de suas composições próprias, como em "Mundano" e "Ontem, hoje, amanhã...", lançadas no primeiro cd demo da banda "Democracia".

A banda é formada por Rubinho Vitti (vocal), Matheus Rizatto (bateria), Murilo Cazeri (baixo), José Schiavon (teclados e guitarra) e Felipe Chiarinelli (guitarra). O quinteto promete mostrar a cara do Rock brasileiro nú e crú.



PiraRock 2006/ SESC Piracicaba

Banda Republicados e Crockodilo Rock

Na Lanchonete do SESC.

R$ 3,00;

Grátis (usuário matriculado).

Grátis (trabalhador no comércio e serviços matriculado e dependentes).
Dia(s) 27/04 Quinta, às 20h.
SESC Piracicaba


Banda Republicados
Press Release



Republique-se!



“Somos música, ou a música nos é? Somos páginas a serem publicadas, republicadas, constantemente...”



Eis que surge entre caldeirões de chavões musicais algo entre a “e-cleticidade” e a criação livre e leve. Estilos a parte, com a simplicidade de uma camisa de força e a praticidade de um avião a jato, o pessoal da banda Republicados dá luz ao já exposto por aí. Reciclando poesias e melodias, eles trazem um bojo de qualidade nas representações da República republicada. Soam acordes e palavras criadas no chão nacional entre sucessos e fracassos de toda a “artistaiada” brasileira.

Sem querer impressionar, os Republicados são devotos porém honestos, criam e recriam sua própria personalidade musical com canções que surgem do dia-a-dia humano às especulações do universo. Em seu primeiro CD demonstrativo “Democracia” a banda mostrou um pouco do que ela é, regravando clássicos do rock/pop nacional como “Agora só falta você” de Rita Lee e Luiz Carlini, “Luz dos olhos” de Nando Reis, “Me chama” do Lobão, “Ideologia” de Cazuza e Frejat, “O papa é pop” dos Engenheiros do Hawaii, “Caleidoscópio” dos Paralamas do Sucesso, além das crias próprias: “Ontem, Hoje, Amanh㔠e “Mundano”, que expressam o cotidiano sentimental das pessoas.

Os Republicados viajam entre os estilos do “Roque Brasilês” desde seus mais remotos fatos consumados até as atuais e modernas tentativas de reviver essa odisséia musical. A cada nota soada, palavra dita, lições são aprendidas e coisas da vida compreendidas.

Entre sorrisos e creme dental os Republicados convidam todos: REPUBLIQUEM-SE... sempre!!!





Os Republicados são:

Rubinhow Vitti – vocal/violão/gaita/mini-percussão

José Schiavon – teclados/guitarra/vocais

Matheus Rizatto – bateria/vocais

Murilo Cazeri – baixo

Felipe Chiarinelli – guitarra



Contatos:

www.republicados.cjb.net – release completo, fotos, agenda, áudio, vídeo

[email protected]

www.fotolog.net/republicados

(19) 3421-2903/ 9152-4431 – falar com Rubinhow

(19) 3421-2625/ 9193-3241 – falar com José Schiavon







On April 27 2006 53 Views



Default Avatar

... On 03/02/2007

só tchola





Tag - Amor
Loading ...