Avatar renatochagas

Mudança radical: Gugu volta para as tardes de domingo!!!

Record coloca Gugu Liberato aos domingos à tarde. Será que somente a mudança de horário é suficiente?

Depois de muita especulação, a Record oficializou nesta terça-feira o novo horário de Gugu Liberato. O programa do apresentador será exibido entre 16h e 20h, recebendo audiência de Ana Hickmann e jogando público para o “Domingo Espetacular”. A mudança no horário tem como objetivo principal recuperar audiência, tirar Gugu Liberato do confronto direto com o “Pânico na TV” e Silvio Santos e colocar a Record à frente do SBT na média/dia dominical. Agora, o “Programa do Gugu” vai concorrer com futebol e duas horas do “Domingão do Faustão” e parte do programa “Eliana”. A expectativa nos bastidores da Barra Funda é que aconteça uma virada no jogo já na primeira semana de novo horário.
Augusto Liberato assinou contrato com a Record diante de muitas promessas, entre elas a faixa noturna na Record, estrutura do jornalismo e um talk show na Record News. As duas últimas não aconteceram e a primeira foi revista. Há quem afirme que Gugu Liberato só aceitou ocupar a grade vespertina depois de muita pressão e que estudos apontam que no período da tarde o apresentador poderá brincar mais e deixar de lado as matérias assistencialistas. É importante que todos os envolvidos saibam que as coisas podem não funcionar como apontadas pelas pesquisas e debatidas em longas reuniões.

Televisão não é uma ciência exata e há muitas provas disso. Televisão não é somente comprar formatos nas feiras internacionais. É olhar para talentos brasileiros. Televisão não é apenas estratégia traçada nas salas de reunião do primeiro andar com direito a seguranças no corredor. É conversa amiga no bar, nos jantares com os amigos. Televisão é sensibilidade, uma arte com estratégia. Não apenas números que surgem no terminal da audiência instantânea. É acreditar no novo. Fugir disso é enfrentar dor de cabeça.

Pouco importa o horário, o “Programa do Gugu” só tem um caminho a adotar: uma injeção de ânimo com mais criatividade. Cobrança positiva. É preciso rever muitas coisas, se livrar dos vídeos da internet, explorar o que a própria Record oferece, contar com artistas, mais números musicais, bastidores das novelas e reportagens divertidas. Não é difícil fazer e para começar só é necessário deixar algumas coisas no passado e olhar para a frente. O mundo andou!

* Foto: Edu Moraes/Record
* Fonte: Parabólica JP


Vamos aguardar os próximos capítulos. Um mega beijo, super coração e uma ótima quinta!!!




On May 26 2010 6 Views



Avatar andrebelido

Andrebelido On 27/05/2010

Ola menino

otima sexta e bom final de semana


Avatar ciciliatus1

Ciciliatus1 On 27/05/2010

***************************

VÃO MUDAR TUDO NÉ...........

VAMOS VER SE VAI DAR CERTO..........

ABRAÇOSSS

*


Avatar wind_angel

Wind_angel On 26/05/2010

Acho que nãoooooo


Já estamos de saco cheio deses programa, cheio de mesmices, nas mesmices domingueiras.


boa quinta-feira


Avatar estilok

Estilok On 26/05/2010

É isso...

Vamos ver o que virá mesmo isso aí!!

E sumidow eu!?!?!

Imagina...

Nem eu me acho...

Kkkkkkkkk...

Saudades migow!!!

Abração e Super Quinta!!

Com estilo...

K...


Avatar t_ato

T_ato On 26/05/2010

Opsssss....

Sempre muiiito bem informado hein...

=)

Ótimo restin de quarta... com muita suAVIDade...




renatochagas

Favorite renatochagas

male - 19/04/1987 (30 years old)
354 Photos
São Paulo, São Paulo, Brazil




2 Favorites Groups »

  • my_abdomen

    My_abdomen

    Grupo dedicado a esa parte del cuepo en la que todos nos hemos tomado fotos (tu abdomen) carga foto de tu abdomen este trabajado o no,no importa sexo o edad carga y comparte la foto de tu abdomen con los demas usuarios


    Group dedicated to abdomen's (Belly's,ABS,Stomach)


    Cualquier tipo de pronografia es inmediatamente borrada y reportada


  • my_abs

    My_abs

    Abdomens solo abdomens. con o sin piercing, no ropa interior. solo Abdomens. Muestranos cuan fuerte o bien marcado lo tienes.




Tag - Funny
Loading ...