Avatar reino_da_alegria

Hoje eu não vou colocar nenhum texto alheio, eu só estou precisando desabafar....
Parece que eu sou uma pessoa amaldiçoada com alguma praga que diz que quando minhas amigas começam a namorar elas deixam de ser minhas amigas, perdi várias amigas ao longo dos anos não apenas pelos namoros, mas por outras circunstâncias da vida, mas nunca tinha me sentido obrigada a me afastar de uma pessoa.
Acontece que eu tinha uma melhor amiga, uma pessoa que apareceu bem do nada na minha vida no ano passado, alguém com quem eu dividi os melhores momentos do ano passado, fosse nas melhores baladas da minha vida do ano passado ou vendo filme, eu era bem boazinha para essa amiga, ajudava ela fazer os trabalhos da faculdade, buscava e levava para todo canto, cheguei a buscar e levar ficantes dela porque os mesmos não tinham carta, arrastei ela bêbada e apagada pra casa, enfim tudo que uma boa amiga faz pela outra, e agora ela está namorando, e ela se afastou de mim eu estou PUTA DA VIDA.
Me sinto usada, tipo o brinquedinho que ela usou enquanto o amor não vinha, eu reclamei com ela algumas vezes que a gente está se afastando que eu não queria que isso acontecesse porque eu gosto muito dela, ela disse que concorda que está na correria e além do mais no inicio do namoro por isso não temos nos visto, traduzindo, estou feliz, trasando pra caralho, não preciso mais das suas caronas, me ligue uma vez por ano.
Poxa eu estou feliz que ela esteja namorando, eu estou indo embora do país em algumas meses, não sei se volto ou se não volto, e que bom que ela tem alguém para estar do lado dela, não sentir minha falta e tal, mas caralho eu estou aqui ainda!!!!
A gente tinha um anel da amizade, ela tirou, menos de dois meses de namoro colocou uma aliança, fez um album enorme no orkut chamado MOR, trocou o nick do msn para FULANO DE TAL EU TE AMO VC É MINHA VIDA, e aquela, que ela dizia ser a melhor amiga, ela nem sabe o que anda acontecendo na vida.
Eu tenho outros amigos, e é muito chato sentir falta de uma amiga específica em meio a tantos, hoje eu estava com muita saudade dela, apareci na casa dela, eu nem estava com pressa de ir embora, mas quando eu perguntei e aí como você está? Do tipo ''faz muito tempo que eu não te vejo você está bem?''. Tudo que saiu da boca dela foi FULANO DE TAL ISSO FULANO DE TAL AQUILO, FULANO DE TAL ME DEU A ALIANÇA ASSIM, EU E O FULANO DE TAL ASSADO.
Não que eu não queira saber sobre o fulano, mas existe vida além da vida em casal, não? Tipo trabalho, faculdade, família, amigos existem essas coisas não?
A única hora que ela perguntou sobre mim foi quando eu já estava no portão indo embora (sim, fui embora em 5 minutos porque ficar perto de alguém que só fala do namorado e da vida como se só importassem as coisas que vive com o namorado é extramente irritante!), e perguntou como vai as coisas do intercâmbio se eu já tinha tirado o visto, e eu disse que ainda não tirei o visto primeiro preciso decidir com qual família e onde vou ficar, e ela disse: ai graças a Deus assim você fica mais tempo aqui, tá mas o que ELA ganha com isso já que ela não me vê nunca!? Nem to falando de pegar balada comigo, mas tipo um sorvete, um açaí, um almoço, uma telefonada... E como eu não aguentei eu respondi: Graças não a você né, e sim aos meus outros amigos, porque se fosse por você eu tava fudida sozinha em casa já que eu não te vejo nunca.
E ela riu.
E eu pensei: quer saber fulana, ri mesmo, você acabou de ser rebaixada para COLEGA!
Já rebaixei melhores amigas para COLEGA antes, dói, no começo é insuportável a ausência, mas quer saber a gente acostuma, a roda da vida gira, você conhece novas pessoas, e quando pensar na fulana, não vai ter rancor por ela ter se afastado de você quando você estava morrendo de medo de deixar o seu país e ir para um que ninguém te conhece, você vai lembrar das baladas, das risadas e das cagadas e pensar bons tempos, e a fulana vai ter sido rebaixada para uma conhecida que eu saí algumas vezes...
Preciso agradecer também aos amigos que não me abandonaram, e muito pelo contrário, quando eu contei que ia fazer intercâmbio dobraram o número de ligações e sms, e fazem questão de me verem todo fds, me perguntam quando estou bem, e quando eu surto de ansiedade e medo do futuro eles ficam do meu lado me falando coisas legais, é sim ando precisando que passem a mão na minha cabeça, e quem nunca fez intercâmbio nem me jogue pedras por causa da carência, vai morar sozinha, estudar e trabalhar num país que você não domina a língua 100% e diz depois se você não comeu o pão que o diabo amassou antes de se adaptar sem ter um ombro amigo para chorar as pitangas por perto...
Anyway... queria desabafar e desabafado está.
O que importa é que hoje eu comprei uma sandália perfeita para meu baile de formatura e ela é mágica, você põe ela no pé e pensa que pode tudo. Ela te deixa poderosa... hahahaha
Eu volto para contar do baile... está chegando...
Obrigada pela paciência se você leu esse desabafo todo




On February 18 2010 4 Views



Avatar vila_dos_moinhos

Vila_dos_moinhos On 01/04/2010

esse povo que dá umas dessas é foda...

[será que eu sou um deles!??!?!?! fica a duvida!]


de qualquer maneira eu amo vc, mana. se cuida. e mande pastar quem deve pastar.


Avatar danizinhamb

Danizinhamb On 19/02/2010

Owwwww que saudades de você... Somos colegas muito próximas quando nos encontramos, disso eu tenho certeza. Hahahahahahahaha...

Já passei por uma situação bem parecida, com um amigo. Nem comigo ele fala mais pq a noivinha é ciumenta. Sinto falta dele todos os dias... e acho que sempre será assim.
Mas é a vida. A gente tem q aprender q as pessoas vêm e vão... =/ por mais que doa, não podemos evitar.

Que Deus te aconselhe, te cubra de amor e te abençoe.

Confio demais em seus julgamentos e sei o quanto és justa e sincera. Então, só torço pelo seu sucesso... Tô louca pra ver as fotos dessa formatura.. e depois, as fotos da viagem que pode durar o resto da sua vida!!! =)

Beijão, xará... Você é um exemplo pra mim!!!






Tag - Party
Loading ...