Avatar reino_da_alegria

Velinhas do meu último e recente niver e ao fundo meu filho Farofa o betta mais lindo do mundo.

Quanto ao último post eu gritei próximo e o que aconteceu foi o que veio a seguir:

Estava eu com mais 2 amigas na casa do ficante da aqui relatada como MM, antes de ir para uma festa. Bebida vai e bebida vem (elas eu não bebo) chegou o irmão do ficante de MM, rapidamente a outra amiga MJ deixou subtendido interesse no dito cujo.
Ele não demonstrou interesse em ninguém, nem quis ir na festa com a gente.
Semanas depois ele me adiciona no msn, e após umas 5 horas da melhor conversa com o sexo oposto que já tive na vida, descobri 2 coisas: 1º Aquele era um cara com alto potencial para eu ficar perdidamente apaixonada, porque a sintonia era tanta que eu começava as frases e ele terminava exatamente com o que eu ia dizer e 2º Minha amiga MJ já tinha adicionado e conversado com ele e muito provavelmente estava afim dele.
O que fazer quando você encontra uma pessoa tudo a ver com você mas que sua amiga foi mais rápida em demonstrar interesse?
Mas ele percebeu o que estava acontecendo ou seja saber que eles estavam tendo contato tinha sido um balde de água fria, e mais que rapidamente disse que apesar de gostar muito das duas ele tinha se identificado mais comigo, e quando perguntei se ele tivesse que escolher, ele simplesmente respondeu que era uma pergunta díficil de responder naquele momento enquanto ele não conversasse de novo com MJ.
O que ele não sabe é que MJ pode até estar interessada nele, mas digamos que ela tem andado ocupada com outros interesses também, enquanto eu acabei de gritar próximo pros outros interesses e estou interessada só nele. E se MJ descobrir que os outros interesses são melhores que ele? Ai ele vai decidir que é a mim que ele quer? Eu só direi: Sorry baby, ItŽs too late...
O prazo que ele tem é o seguinte: Se ele perceber que a resposta que ele acabou de me dar é um erro, e for capaz de ver que quando a gente tem uma oportunidade a gente tem que aproveitar ao invés de ficar procurando uma oportunidade melhor, até mesmo porque eu não tenho a vida inteira, e também porque eu grito PRÓXIMOOOOOOO com muita facilidade ultimamente e as coisas acontecem...

E hoje vai Tati Bernardi again... adorooooooooooo

[...]você está perdendo o paladar para mulheres como eu.
[...] sua casca. A casca que você também odeia e usa justamente para testar as pessoas "quem gostar de mim não serve pra mim".
E eu tenho vontade de segurar seu rosto e ordenar que você seja esperto e jamais me perca e seja feliz. E entenda que temos tudo o que duas pessoas precisam para ser feliz. A gente dá muitas risadas juntos. A gente admira o outro desde o dedinho do pé até onde cada um chegou sozinho.
[...]E você me olha com essa carinha banal de "me espera só mais um pouquinho". Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta.Volta porque pode até ter uma coxa mais dura. Pode até ter uma conta bancária mais recheada. Pode até ter alguma descolada que te deixe instigado. Mas não tem nenhuma melhor do que eu. Não tem. Porque, quando você está com medo da vida, é na minha mania de rir de tudo que você encontra forças. E, quando você está rindo de tudo, é na minha neurose que encontra um pouco de chão. E, quando precisa se sentir especial e amado, é pra mim que você liga. E, quando está longe de casa gosta de ouvir minha voz pra se sentir perto de você. E, quando pensa em alguém em algum momento de solidão, seja para chorar ou para ter algum pensamento mais safado, é em mim que você pensa. Eu sei de tudo.
[...] Mas chega disso. Caiu finalmente a minha ficha do quanto você é, tão e somente, um cara burro. E do quanto você jamais vai encontrar uma mulher que nem eu nesses lugares deprê em que procura. E do quanto a sua felicidade sem mim deve ser pouca pra você viver reafirmando o quanto é feliz sem mim e principalmente viver reafirmando isso pra mim. Sabe o quê? Eu vou para a cama todo dia com 5 livros e uma saudade imensa de você. Ao invés de estar por aí caçando qualquer mala na rua pra te esquecer ou para me esquecer. Porque eu me banco sozinha e eu me banco com um coração. E não me sinto fraca ou boba ou perdendo meu tempo por causa disso. E eu malho todo dia igual a essas suas amiguinhas de quem você tanto gosta, mas tenho algo que certamente você não encontra nelas: assunto. Bastante assunto. Eu não faço desfile de moda todos os segundos do meu dia porque me acho bonita sem precisar de chapinha, salto alto e peito de pomba.
Eu tenho pena das mulheres que correm o tempo todo atrás de se tornarem a melhor fruta de uma feira. Pra depois serem apalpadas e terem seus bagaços cuspidos.
Também sou convidada para essas festinhas com gente "wanna be" que você adora. Mas eu já sou alguém e não preciso mais querer ser. E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado!




On August 31 2009 4 Views






Tag - Pink
Loading ...